BBB 24: Davi sonha com morte de participante, assim como vidente havia previsto

Por - 08/02/24 às 13:50 - Última Atualização: 4 março 2024

BBB 24 - Davi sem camisa na piscina, de sunga pretaDavi fez uma premonição de morte no game, o que uma vidente já havia falado - Foto: TV Globo

Sonhos são avisos? Ou apenas sonhos? Davi, em conversa com Michel e Isabelle, contou sobre algo que o deixou incomodado ao acordar, na quarta-feira, 07 de fevereiro.

Jogo já tem participante favorito?

“Sonhei que você morria, mano”, revelou o baiano a Michel. O professor, por sua vez, riu e rebateu: “Então você tá me dando vida”, afirmou. Contudo Michel ficou curioso: “E eu morria como?”, quis saber.

Então, Davi contou: “Não sei. Você estava aqui uma semana e na outra não estava mais”. Em seguida, o motorista de aplicativo ainda disse que sonhou também com a Cunhã Poranga: “E sonhei que Isabelle ganhava o líder. Ela olhava na minha cara, falava ‘vou ganhar o líder’ e ganhava”, afirmou Davi.

Vale lembrar que os participantes vão disputar mais uma prova do líder nesta quinta-feira, 08 de fevereiro, ao vivo.

Vidente viu sombra da morte na casa

Conhecida por suas previsões sobre famosos, a vidente Chaline Grazik já havia afirmado que sente a presença de espíritos ruins na casa.

Confira previsões da vidente Chaline Grazik

Ela, que também havia observado o anjo da morte atrás de Alane, contou que viu o espírito de um ex-BBB que já morreu, caminhando entre os participantes desta edição.

Segundo ela, trata-se de um homem alto com cerca de 47 anos. A vidente diz que ele é charmoso, forte e com um olhar bem redondo. Chaline afirma que esse espírito virou um hospedeiro que migra na casa.

Tags: ,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×