BBB 24: MC Bin Laden e Giovanna têm futuro fora da casa?

Por - 08/02/24 às 14:19

MC Bin Laden e Giovanna se beijam no BBB 24Reprodução/Globoplay

MC Bin Laden e Giovanna estão vivendo a lua de mel dentro do BBB 24. Eles podem não ser os favoritos do público, mas certamente são um do outro. O primeiro beijo aconteceu há apenas uma semana, mas o casal já está dando o que falar.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular

Enquanto Matteus e Anny estão levando as coisas devagar, Giovanna e Bin só querem saber de ficarem juntos. Alguns até chegaram a brincar que a sister está vivendo a melhor vida dentro do programa.

“Essa Giovanna vivendo o melhor da vida, não faz prova, não toma voto, não arruma a casa, curtindo vários artistas, comendo e bebendo de graça e ainda beijando na boca”, opinou um internauta.

BBB 24: Wanessa e Yasmin ‘esquecem’ Davi e têm novo alvo

Clima esquentou

Na Festa do Líder, o casal deixou a paixão falar mais alto e passou boa parte da noite sentados no sofá se beijando. Mais tarde, ao voltarem para o quarto, foram para baixo do edredom e até receberam um presente inusitado de Michel. Ao perceber a movimentação, o brother passou e jogou um preservativo para os dois.

BBB 24: ‘Será que já tem um favorito aqui?’, questiona Davi

Porém, também teve quem se incomodou. Rodriguinho já estava na cama, mas, depois de ouvir Bin chamando Giovanna de “quente”, chegou ao limite e saiu do quarto. “Ficar ouvindo esses estalos… Tchau, gente”, avisou o cantor. “Achei que você já estava dormindo”, rebateu Bin. “Mesmo que ele estivesse dormindo, ele ia acordar”, brincou Giovanna.

Persistência foi a chave

Nos primeiros dias juntos, a sister parecia não querer o funkeiro tão perto, mas ele não desistiu. Mesmo tendo falado que “tem uma pessoa aqui fora”, Bin foi conquistando a mineira aos poucos e os selinhos tímidos evoluíram para beijões quentes.

Alane encontra objeto misterioso dentro de sua jaqueta no BBB 24

Na semana passada, dia 1 de fevereiro, eles finalmente ficaram juntos pela primeira vez e arrancaram suspiros dos fãs, que estavam acompanhando as investidas do cantor. Desde então, os dois não se desgrudam no BBB 24.

BBB 24: Fernanda vê Rodriguinho a criticando e cai no choro

Aprovação da família

Logo após o primeiro beijo, a mãe de MC Bin Laden deu sua opinião no novo casal. Mariza Ventura aprovou a possível nora e disse que ela seria boa para o filho. 

BBB 24: ‘Vai mandar Thiaguinho limpar cozinha?’, argumenta Rodriguinho

“Eu acho a Giovanna uma menina maravilhosa, até pela bagagem de vida dela. A gente percebe que ela é uma menina guerreira, que sofreu muito. Tem uma marca tremenda que foi a perda do pai. Seria uma boa, porque o Bin precisa de alguém que tenha os pés no chão. Uma pessoa que tem história de vida e que possa entender as dores dele. Uma coisa muito boa que ela tem é gostar de animais, porque o Bin também gosta. Eles têm coisas em comum”, contou ao jornal O Globo.

Tags: ,,


×