BBB 24: Trilha sonora de 40 dias bomba no Spotify

Por - 28/02/24 - Última Atualização: 4 março 2024

Festa BBB

Em 16 de fevereiro, os participantes do Big Brother Brasil 24, da TV Globo, completaram 40 dias confinados. Entre Provas, brigas e divertimento a música não faltou por lá.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Muitas delas chegaram a movimentar a plataforma do Spotify.

Nos primeiros 30 dias de programa (8 de janeiro a 6 de fevereiro), Bololo Hahaha, hit de Mc Bin Laden, cresceu 108% em streams, 76% em adições à playlists de usuários e 21% nas buscas no Spotify.

Além disso, música Ilariê, canção de Xuxa que Bin cantou para Lucas Luigi, teve um aumento de 33% em adições de playlists de usuários e 14% em streams.

Deborah Secco invade o BBB 24

Ademais, Black or White, de Michael Jackson, ganhou palco na primeira festa, em especial, quando Wanessa Camargo dublou a canção e performou com os cabelos ao vento.

A faixa do rei do pop cresceu 19% em adições à playlists de usuários, 13% em buscas e 12% em streams no mesmo período.

Também, o hit improvável Pintinho Amarelinho, por Galinha Pintadinha, embalou um momento de descontração entre os jogadores na cozinha da casa e cresceu 54% em streams e 19% em adições à playlists de usuários.

Rodrigo muda discurso sobre Davi?

Ainda, a cozinha também foi palco de Alane e Davi ao cantarem Santinha – Ao Vivo, por Leo Santana: a faixa aumentou 96% em streams, 75% nas buscas e 62% em adições à playlists de usuários no Spotify.

Dia de festa

Dennis DJ comandou a décima primeira festa para os confinados na casa mais vigiada do País. O artista se apresentou na sexta-feira, 16 de fevereiro com uma seleção de músicas especiais para os brothers e, nos dois dias seguintes à festa, registrou aumento de 348% nas buscas por seu nome e 159% pelo seu perfil na plataforma.

Thaís Fersoza muda discurso após críticas?

O DJ teve um aumento de 53% na procura de suas canções. Tá OK e Joga Pra Lua, apresentadas na festa, foram as mais escutadas no período de 16 a 18 de fevereiro.

Já entre as faixas que mais cresceram em streams neste período, estão Me Bate Com a Raba – Ao Vivo, com 165%; Supera Eu Aí – Ao Vivo, com 120%; e Insanamente Insana – Ao Vivo, com 101% de aumento.

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.