BBB24: Belo faz entrada de Super Bowl e ‘vira’ diva pop gringa

Por - 11/01/24

belo entrando em plataforma na primeira festa do bbb24

A noite dessa quarta-feira, 10 de janeiro, foi de festa no “BBB24”, da TV Globo, contando com apresentações de pagode de Menos é Mais, Belo com o Soweto e Péricles, e falando no segundo artista mencionado, ele fez uma entrada mais que triunfal no evento.

Ele desceu do céu em uma plataforma, passando pela piscina e chegando até a pista de dança, pegando todos os participantes de surpresa. Em seguida, Belo se juntou aos integrantes do Menos É Mais para cantar outro sucesso do samba, “O Show Tem que Continuar”, do grupo Fundo de Quintal.

Ao Gshow, o cantor revelou: “Só o Boninho pra fazer isso comigo, pelo amor de Deus. Eu tenho medo de altura, gente!”. Porém, ele gostou da experiência: “Acabou também, agora não tenho mais medo não. A próxima eu vou querer 150 metros. Sensacional, magnífico!”.

Comparado com divas pop internacionais

Nas redes sociais, não faltaram elogios à entrada de Belo, com muitos internautas falando que foi digno de show do intervalo de Super Bowl, na qual um artista convidado da competição se apresenta por aproximadamente 15 minutos na final do Futebol Americano, e costuma investir muito na performance.

“Passando mal o Belo desceu do céu igual uma diva pop abrindo turnê”, “Isso meio que sendo o Super Bowl do belo”, disseram alguns internautas. Belo inclusive foi comparado à diversas divas pop e grupos específicos, ou até mesmo relacionado a algumas performances.

“Quem foi que botou o belo entrando no BBB ao som de ‘Trás de Mi’ do RBD meu deus”, falou uma pessoa após uma montagem, referenciando o grupo mexicano entrando em uma plataforma com essa canção. “O belo hoje imbatível”, afirmou outro, enquanto o vídeo dizia “Beloncé” (Belo + Beyoncé).

“O Belo imitando a Pink, desde entrar voando nos shows, até o cabelo de calopsita “, declarou outra fã. Pink fez isso no Rock in Rio 2019. Dentro da casa, Vinicius Rodrigues disparou: “Pô chega o Péricles, Soweto, Belo, todo mundo… os megazordes do bagulho; veio igual a Miley Cyrus: ‘I came like a Wrecking Ball’ balançando!”.

Tags: ,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.