BBB24: Bin Laden dá ‘choque de realidade’ e Vanessa Lopes acende sinal de alerta sobre Nizam

Por - 17/01/24 às 02:56

BBB24 - Vanessa Lopes com a mão no queixoFoto: Reprodução/ TV Globo

Conforme OFuxico previu, o resultado do terceiro Paredão, que resultou na eliminação de Lucas Pizane, foi primordial para mexer as peças do jogo.

Na madrugada desta quarta-feira, 17 de janeiro, MC Bin Laden tentou fazer com que Vanessa Lopes abrisse os olhos em relação a Nizam.

O funkeiro voltou a afimar que a tiktoker não acreditou no alerta que Vinicius Rodrigues havia feito sobre o descendente de árabes: “O Vini está muito puto com você. Ele tentou te alertar”, disse Bin Laden.

O paulistano havia feito um comentário sobre a influenciadora. Vanessa rebateu, afirmando que Vinicius contou o que Nizam falou sobre ela para o funkeiro.

“Eu tenho o meu tempo”, explicou Vanessa, que chegou a chorar. Ela destacou ainda que não sabia que Vinicius era confiável: “Eu estou conhecendo ele agora. E daí o que ele fala ou não fala? Eu vou ver quem está comigo com o tempo”.

Momentos depois do choque de realidade, Vanessa Lopes assumiu outra postura e afirmou que Nizam será a sua primeira opção de voto, seguida por Alane. Mas assumiu que vai blefar.

“Vou continuar falando para ele que a minha é Alane por ela ter me magoado”, afirmou.

Em seguida reflexiva, a tiktoker começou a falar sozinha, diante do espelho, e fez uma reflexão, citando nomes.

“Quem já estava no jogo não está dizendo que estava no jogo. Ou que está entendendo como as coisas funcionam na real. Alegrete (Matteus), Alane, Cunhã (Isabelle), Nizam, Bia…”, disse a sister.

“Vou ter que ser uma atriz em um nível que eu não sou não. Não estudei para isso não. Estudei através de podcasts e ainda errei”, completou.

---

Tags: ,,,,,,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×