BBB24: Medo? Wanessa faz confissão e Yasmin ‘reformula’ bordão

Por - 24/01/24

Wanessa Camargo e Yasmin BrunetWanessa Camargo e Yasmin Brunet - Reprodução/Globoplay

Wanessa Camargo teve um papo de amiga com Yasmin Brunet na academia, após a eliminação de Vinicius do BBB24. A cantora revelou que não se sente confortável justamente em cantar dentro do confinamento.

“Eu estou sentindo falta de cantar, será que estou com vergonha de cantar? Quando eu vou cantar, esqueço que não estou sozinha. Eu fico cantando o dia inteiro pela casa, mas aqui eu fico com vergonha. Eu começo a cantar, lembro que estou sendo filmada”, afirmou.

Espantada, Yasmin Brunet ainda reformulou um bordão do BBB, dito pelo ex-participante Fred Nicácio, onde disse que … tinha “sangue de Maria Bonita”

“Mas você é cantora, cara. Você tem sangue de Zezé Di Camargo, você é Wanessa Camargo”, disse a modelo.

Mudando de assunto, Wanessa observou que ela e Yasmin Brunet poderiam ser taxadas como “plantas” dentro do jogo, já que estavam ao lado de Michel, Raquele e Giovanna no mural da academia.

Bordão de Fred Nicácio

No BBB23, durante um momento de muita emoção de Marília Miranda, Fred Nicácio consolou a colega de confinamento com frases motivacionais e soltou o bordão que ficou muito conhecido pelo público.

“Você tem sangue de Maria Bonita. Você tem sangue de Maria Bonita. Você é mulher empoderada. Você é mulher nordestina”, disse o médico.

---

Tags: ,,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais