BBB24: Raquele beijou quatro pessoas na vida

Por - 07/01/24 às 22:58

RaquelleDivulgaçãp/TV Globo

Raquele quer se juntar ao elenco do “BBB 24” e está disposta a fazer tudo para vencer. A capixaba está noiva e, se conseguir o prêmio, pretende fazer uma festa luxuosa de casamento e viajar pelo mundo.

Raquele vem de uma cidade de menos de 30 mil habitantes, no Espírito Santo, mas tem gana para conquistar o mundo. A capixaba de 22 anos é estudante de Engenharia Mecânica e trabalha como doceira.

Esta é a quarta vez que se inscreve no Big Brother Brasil – e nunca havia chegado tão longe nas seletivas. Agora, está a um passo de conquistar seu objetivo e disputa uma vaga no BBB 24. “Enquanto for de graça, vou estar aqui gravando esse vídeo para vocês e tentando entrar no programa.”

Raquele nasceu na cidade de Conceição da Barra, mas se mudou para Aracruz ainda pequena. Lá, mora com os pais e a irmã caçula, Jossiquele. Teve uma infância simples, mas sem dificuldades, os pais deram tudo que podiam. Na adolescência, cuidava da irmã, porque a mãe trabalhava como gari.

A mãe, aliás, estava sempre de olho nas filhas, que, por isso, nunca foram muito de sair para festas e paquerar. “Se beijei na boca de quatro garotos, foi muito. Sempre fui muito presa dentro de casa, então não tive muitas oportunidades de pegação. E o quarto que beijei, estou até hoje”, conta. O relacionamento com Carlos Eduardo já dura sete anos e os dois estão noivos. Ele apoia sua participação no reality.

Raquele sempre foi responsável e começou a trabalhar aos 13 anos, fazendo unha. Depois, começou a vender doces, trabalho que mantém até hoje, conciliando com a faculdade de Engenharia Mecânica. Junto com seu noivo, ela tem um delivery de doces e açaí, com o qual consegue uma renda de R$ 2 mil por mês. Hoje, se considera mais leve, vivendo da forma que quer.

Porém, a cidade de Aracruz parece já não ser suficiente para o tamanho de seus sonhos. “Aqui é bem pequeno, não tem muitas opções para sair e fazer coisas diferentes. Em algumas horas bate a bad e o desânimo, acho chato, mas é um lugar tranquilo e vivo bem aqui”, conta.

Raquele tem o desejo de conhecer o mundo. “Viajar para muitos lugares, conhecer pessoas e culturas diferentes”, diz. Além disso, quer ter sua casa própria e casar na igreja, com direito a um festão. Para realizá-los, no entanto, precisa de dinheiro – e é por isso que quer entrar no BBB 24.

Não é de hoje que Raquele sonha participar do Big Brother Brasil. Esta é a quarta vez que ela se inscreve e participa da seletiva. Carismática, comunicativa e alto-astral, acredita que pode conquistar o público, por ser bem “povão”. “Sou de boa com tudo e converso com muitas pessoas diferentes. Não sou de falar bonito, falo do meu jeitão mesmo.”

Mas engana-se quem pensa que ela agrada a todos: “Tem muita gente que me acha ‘patricinha’, mas não sei por quê. Não sou nada delicada, nem nariz em pé. Deve ser por me vestir bem e por não dar ideia quando não gosto da pessoa”, conta.

Quando o assunto é convivência, Raquele se considera impaciente e teimosa, pois quer tudo na sua hora e gosta de suas coisas organizadas. Irrita-se com gente sonsa, devagar demais e debochada, e não hesita em criar atrito quando fazem fofoca com seu nome.

Seu objetivo principal é ganhar dinheiro, então promete fazer tudo para levar o prêmio para casa e quer aproveitar a visibilidade e todas as oportunidades que o BBB oferece.

A votação acontece pelo Gshow e os dois favoritos do público serão revelados ao vivo na noite de segunda-feira, 8 de janeiro, durante a estreia do “BBB 24”.

---

Tags: ,