Leidy sofre racismo e tem perfil derrubado, após briga com Davi

Por - 12/03/24 às 11:54

Leidy Elin sofre ataques racistas no BBB24(Foto: Reprodução/TvGlobo)

A coisa não está fácil para quem acompanha BBB 24 pelas redes sociais, mas, para alguns, está pior. No caso de Leidy, a sua antipatia com Davi cresceu nas últimas semanas e agora ambos são rivais declarados.

Acontece que jogo é jogo e crime é crime. Após a atitude, que ela considerou subterrânea, de jogar as roupas de Davi na piscina, a sister sofreu ataques e teve seu Instagram derrubado.

Afinal, qual o faturamento de Camila com a traição de Buda?

Não qualquer um, mas sim, xingamentos racistas que ficaram nos assuntos do topo do Twitter/X. Entre estes, ela foi, incansavelmente, chamada de ‘mucama’.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Alguns influenciadores, como Sarah Aline do BBB 23, tentaram interver. Outros apenas se calaram, mas a situação continuou saindo do controle. Em carta aberta, a ex-sister escreveu:

“Eu também não consigo concordar com as atitudes de diversas pessoas, mas dar munição pra racista também é de fud*r. Deixem de ser malucos, eu acordei revoltada.”

Destino de Buda no BBB 24 é incerto. Entenda!

Fora do Ar

O Adm oficial de Leidy escreveu outra carta aberta. Nesta, ele se refere a outras ameaças que Davi fez para Leidy, como fazer xixi e jogar nela. Mas, ressalta o repúdio pelas palavras e ofensas que ela sofre desde 10 de março.

Saiba porque Alane se calou sobre as famosas estalecadas

“Os limites estão sendo gravemente ultrapassados a ponto de que boa parte do público se juntaram para derrubar o Instagram da Leidy. E adivinhem? Conseguiram. E sabem o que mais? Querem derrubar até o Twitter. Isso é jogo limpo?. (…) por que não estão falando sobre ele ter dito que queria fazer xixi ou colocar coco na cama da Leidy? Por que não estão falando sobre ele ter dito que ia pegar um balde de água e tacar nela enquanto estava dormindo?”.

Anteriormente…

No último sincerão os dois tiveram um grande embate e os ataques contra ela foram fortemente repercutidos nas redes sociais.

Em carta aberta, o perfil da sister afirmou que eles estão cuidando, junto de uma assessoria jurídica, dos casos explícitos de racismo:

Leidy Elin tem histórico impressionante e quebra recorde!

“Lembrando que racismo é crime, e faremos questão de combatê-lo da melhor maneira possível para que ninguém saia impune.”.

Até o fechamento desta matéria, o Instagram de Leidy Elin segue fora do ar, dando um link quebrado ao tentar acessar as redes.

Tags: ,,,

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×