BBB22: Mãe de Natália afirma que a sister carrega traumas por conta do casamento

Por - 01/02/22 às 11:17

Daniela Aparecida e a filha, NatáliaFoto: Reprodução/ Instagram @deonaty_ e Divulgação/BBB/TV Globo

Apreensiva, mas confiante no resultado do paredão desta terça-feira, 01 de fevereiro, Daniela Aparecida, mãe de Natália, comentou sobre a vida pessoal da filha, que se casou aos 15 anos de idade. Em entrevista ao jornal O Globo, ela evitou entrar em grandes detalhes, mas revelou que a relação deixou “traumas” na sister.

“Eu já conversei com ela sobre ter vivido um casamento cedo. Creio que há traumas de o companheiro não querer sonhar junto com ela, sim. Mas na questão da solidão, não. Ela diz que o casamento a ajudou a amadurecer”, contou.

A mãe de Natália também comentou sobre o momento de desespero vivido pela filha na última festa do reality, ao flagrar Lucas aos beijos com Eslovênia. Daniela acredita a filha sentiu ciúme do brother, mas  como aliado no jogo.

Veja +: Natália resolve se afastar de Jessilane

“O ciúme foi de um aliado, e não de homem para mulher. Se ela vê alguém com uma pessoa que não gosta dela, fica chateada. Gosta da fidelidade até com amigos. E os momentos de choro foram porque ela não recebe carinho. Aqui fora ela é cercada de pessoas que dão atenção”, afirmou Daniela Aparecida.

A cabeleireira, que é evangélica, ainda enfatizou que filha carrega outros fatores que marcam sua forte personalidade: “Ela sofre por ser vista como um objeto sexual e pela força que a mulher negra tem. Os homens a desejam, mas nenhum quer um compromisso sério, de assumir”, explicou.

https://twitter.com/skidoja/status/1486748886823800832

RELACIONAMENTO COM FAMOSOS

Ao entrar no “BBB22”, Natália comentou que já se relacionou com quatro famosos. A mãe garantiu que não sabe quem são eles e destacou que a filha guarda segredo.

“Isso é coisa confidencial. Eu não tenho conhecimento dessas coisas. É algo da intimidade dela. Se quando ela sair da casa quiser se pronunciar…”, disse. 

A participação de Natália no programa abalou a família de diferentes formas. A visibilidade e os temas relacionados a ela, entre eles o fato de ter sido vítima de um crime por conta de um vídeo íntimo vazado na web, mudaram o dia a dia dos parentes. O assunto criminal é evitado por orientação jurídica.

“Na vida da família, o que mudou é que ninguém dorme mais, todo mundo chora demais… E nossa vida mudou no todo: psicológico, rotina… Dormimos três horas por dia. E (no âmbito) profissional, as pessoas estão procurando a Natália para (trabalhos) depois que sair da casa”, disse Daniela, a respeito de trabalhos publicitários.

MÃE DE NATÁLIA SOFRE COM TRISTEZA DA FILHA

O choro de Natália Deodato diante do beijo entre Eslovênia e Lucas, não foi mimimi. Em conversa com Daniele Aparecida, mãe da sister, a reportagem de OFuxico constatou o que a modelo já repetiu algumas vezes na casa: doeu nela a “solidão da mulher negra”.

“Reagi com lagrimas e muito orgulho de ver minha filha tendo a oportunidade de colocar tudo pra fora, tudo que passou aqui fora como negra e tendo vitiligo”, disse a mãe de Naty.

Em poucos dias de jogo, a missionária já viu a filha vivenciar várias emoções. Da euforia da chegada, passando pela empolgação a tristeza e a dor. Para Daniela, Natália é só motivo de orgulho.

“Desde que vi o anúncio oficial, foi uma explosão no coração e já na estreia a Natália mostrou que é autêntica. A primeira semana foi de muitos sentimentos: emoção gratidão, a realização do sonho dentro na casa”, destacou.

Mesmo diante dos momentos em que Natália ficou mais abalada, chegando a pensar em apertar o botão de desistência, D. Daniela acreditou que ela superaria, como fez.

“Ela não é de desistir, então vai recuperar forças e criar estratégia para vencer. A única pessoa que pode impedir que ela avance é ela mesma, porque ela confia em Deus e ele tudo pode”, garantiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino