BBB22: Mãe do filho de Paulo André sai em defesa do brother

Por - 01/02/22 às 11:08

Fotomontagem Thays Andreata e Paulo AndréReprodução/Instagram/@thays_andreata - Divulgação/BBB/TV Globo

Na última segunda-feira, 31 de janeiro, Paulo André comentou durante o Jogo da Discórdia do “BBB22“, que seu filho completou cinco meses.

Nas redes sociais, diversas pessoas criticaram o fato dele ter entrado em um reality show com um filho tão pequeno. “O Paulo André tem um filho de cinco meses e está no BBB? Ser pai é bom demais”, escreveu uma internauta.

Thays Andreata, mãe do bebê, se pronunciou e fez questão de defender o brother. “Então… já que eu sou a mãe do filho dele, tenho a liberdade em defendê-lo, já que tudo foi muito conversado e bem pensado entre nós dois. A vida de atleta não é fácil no Brasil e vimos o BBB como uma forma de proporcionar uma vida melhor para nosso filho”, começou ela.

Em seguida, Thays afirmou que Paulo não mede esforços nos cuidados com o pequeno. “Paulo André não mede esforços para ser um paizão”.

Veja+: BBB22: Tiago Abravanel comenta sobre relação delicada com Patrícia Abravanel

PAULO E NATÁLIA DISCUTEM

Na noite de segunda-feira, 31 de janeiro, Paulo André ainda não havia aceitado o fato de ter recebido dois votos da casa na noite anterior. Ele se reuniu com outros participantes em uma roda e tentou entender o que estava acontecendo para ter sido votado por Linn Da Quebrada e Natália.

A designer de sobrancelhas tentou explicar a relação pouco intensa que tinha com o atleta, mas eles acabaram levantando o tom de voz. “Mas não faltou coerência. Você está muito mais próxima das meninas do outro quarto do que da gente, por exemplo. Você não é próxima da gente. E agora vem querer falar que a gente não pode votar em tu”, apontou a sister.

Em seguida, Paulo disse que não cobrou fidelidade de qualquer uma delas. Ele segue discordando da posição das meninas. Mas, Natália não gostou de receber o título de incoerente: “Você está falando que o voto foi incoerente. Se tem uma coisa que eu não sou é incoerente”.

Então, o atleta se revoltou com a sister, afirmando que em momento algum a chamou de incoerente, mas sim os votos. De acordo com ele, não haveria motivo para terem votado nele até o momento. “Você está colocando palavras na minha boca, não foi isso o que eu disse. E abaixa o tom da sua voz, porque a gente não está brigando”, ponderou o atleta.

Veja+: BBB22: ‘Está orgulhosa de mim’, diz Arthur sobre esposa

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,,