BBB22: [Alerta de Gatilho] Maíra confirma pensamentos suicidas de Arthur
Por Raphael Araujo - 09/02/22 às 14:14
[ESSE TEXTO ABORDA TEMAS SENSÍVEIS E PODE DESPERTAR GATILHOS]
Em papo na academia do “BBB22” durante a madrugada desta quarta-feira, 09 de fevereiro, Arthur Aguiar desabafou sobre pensamentos suicidas que teve ao passar por momentos difíceis em sua vida, em que se viu no fundo do poço.
Ao mesmo tempo, durante uma participação no podcast “PodCats”, apresentado por Virginia Fonseca e Camila Loures, Maíra Cardi, esposa de Arthur, comentou que o ator passou por uma crise grave um mês antes de entrar no reality show, e chegou a falar em suicídio com ela.
Ele pensou, sim, em desistir do BBB, porque ficou com medo do cancelamento grosseiro, no sentido de agressivo. E ele chegou a olhar para os meus olhos e falar: eu só não tiro a minha vida por causa da nossa filha”.
“Isso me cortou o coração. Ele falou isso para mim, falou para a equipe inteira dele, a advogada dele está aqui e não me deixa mentir. Juntou todo mundo e falou, a gente ficou muito preocupado”, contou a coach fitness.
Ainda, a ex-BBB comentou sobre as ondas de cancelamento contra Aguiar na web, na qual considerou “feio e injusto”: “Agora vocês estão vendo-o e todas as pessoas estão gostando dele. Por quê? Porque existem várias qualidades nele, ele não é feito só de defeitos, como eu também não sou, eu tenho um monte de defeitos”.
Todos nós temos. A gente tem que cuidar muito, porque tem uma pessoa ali, a gente não sabe como essa pessoa vai reagir.”
RELEMBRE FALA DE ARTHUR
Em determinado momento da madrugada, PA perguntou como Arthur Aguiar tinha sentido ‘a presença do Espírito Santo’. Para tanto, ele começou a narrar momentos em que teria tido intenções de tirar a própria vida.
“Fui muito no fundo do poço e pensei em não continuar, mesmo, sabe? Eu estava morando em São Paulo para fazer um trabalho lá. Nessa casa tinha um sofá e eu passei três dias deitado no sofá, sem tomar banho nem nada”, revelou.
Em seguida, Arthur falou que perdeu a noção de tempo, trocou mensagens com um artista de Miami, que o mandou mensagens religiosas e mensagens a respeito de Deus. Ele afirmou que, naquele momento, percebeu que precisava de ajuda.
Eu não sabia como fazer para sair daquele lugar. Eu queria ir embora, queria que aquilo acabasse, mas ao mesmo tempo eu pensava na minha filha, sabe? Isso fez com que eu não tivesse coragem de fazer qualquer coisa negativa comigo mesmo”.
Ele continuou seu discurso falando a respeito de como se sentiu e revelou que chegou a gravar um vídeo para a filha, no qual pedia desculpas pelos erros e por ter decepcionado a mãe dela, Maíra Cardi. As imagens seriam para que ela visse o pai no futuro.
Apesar do propósito aparentemente negativo da gravação, foi nela que ele prometeu reconquistar a mãe de Sophia e reconstituir a família que os dois formaram juntos.
Eu dizia que sentia muita vergonha pelo que eu tinha feito, que eu esperava que ela me perdoasse, mas o quanto eu estava disposto para fazer de tudo para reconquistar ela e a mãe dela”.
Lembrando que, caso você esteja pensando em cometer suicídio, pode procurar ajuda especializada com o CVV que funciona 24 horas por dia (inclusive aos feriados) pelo telefone 188, e também atende por e-mail, chat e pessoalmente, sendo mais de 120 postos de atendimento em todo o Brasil.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.