Grávida de 8 meses, Andressa Urach ficará internada até filho nascer

Por - 09/02/22

Grávida de 8 meses, Andressa Urach ficará internada até filho nascerReprodução/Instagram@andressaurachoficial

Andressa Urach ficará internada até dar à luz ao segundo filho, Leon – ela já é mãe de Arthur, de 16 anos, de seu primeiro casamento A notícia foi divulgada pelo marido da ex-Miss Bumbum, Thiago Lopes, nas redes sociais.  

“Andressa vai ficar internada no hospital até o nascimento do Leon. Não vamos ter a oportunidade de fazer chá de fralda”, contou o empresário.  

Na publicação, Thiago passou dados pessoais para quem quiser presentear o bebê e comemorou o oitavo mês de gestação de Andressa.  

“Com a permissão de Deus e a ajuda dos médicos, estamos vencendo um dia de cada vez e conseguindo segurar o Leonzinho na barriga! Completando 34 semanas hoje. Hoje são cinco dias de vitória, um dia na barriga são três a menos na UTI”, escreveu ele.  

PROCESSO CONTRA A IGREJA UNIVERSAL 

Na última semana, Urach passou mal. Ela teve um pico de pressão alta após comparecer na primeira audiência contra a Igreja Universal. O episódio foi contado por ela no canal do YouTube. 

“O que desencadeou tudo isso foi o estado emocional, vários fatores. A parte emocional mexe muito com a gente, especialmente estando grávida. Eu fiquei muito preocupada com medo de não conseguir amamentar o Leon. Também tive um estresse muito grande na quinta-feira, porque teve a primeira audiência contra a Igreja Universal, estou em ação contra eles. Depois de um ano teve a primeira audiência. Eu fiquei muito triste porque eles querem ir até o fim. Para eu poder tentar reaver esse dinheiro, tenho que pagar quase R$ 50 mil e não tenho esse dinheiro. Fiquei bem nervosa, porque achei que eles iam tentar fazer algum acordo, mas eles foram bem rudes e vão tentar ir até o fim. Eu fiquei bem chateada e isso me machuca muito. Esse foi um dos motivos que a minha pressão subiu nas alturas”, contou ela. 

Reprodução/YouTube

Na gravação, Urach contou que desde que foi internada passou a tomar uma série de medicamentos para estabilizar o seu quadro. “Já estou no quarto. Tomei um remédio bem forte para controlar as contrações. Estou com muita ânsia de vômito, mas a pressão já está baixando e isso é um ótimo sinal. Faz dois dias que estamos tentando controlar a pressão. Vou começar a tomar um remédio bem controlado e acho que agora vai começar a fazer efeito”, disse ela, afirmando que chegou no hospital com pressão a dezoito por onze, considerada altíssima. 

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---