Gabriel Medina manda mensagem para Yasmin, após separação

Por - 09/02/22

Gabriel Medina e Yasmin Brunet abraçados, na praia, ele segurando uma pranchaFoto: Reprodução/ Instagram @gabrielmedina

Separado de Yasmin Brunet, Gabriel Medina compartilhou nos stories do Instagram, na terça-feira 08 de fevereiro, uma foto da ex-mulher fazendo propaganda de um óleo de cabelo de sua nova linha de cosméticos e desejou sucesso: “Parabéns e sucesso. Feliz por você”, escreveu o surfista na legenda da foto marcando a modelo e conta da marca, Yasmin Beauty

Após um ano de um casamento intenso, a filha de Luiza Brunet e o tricampeão mundial de surfe se separaram em janeiro, conforme confirmou a assessoria de imprensa de ambos. As fotos que os dois têm um do outro em suas redes sociais permanecem nas respectivas contas, no entanto, a modelo tem postado alguns stories falando sobre amor e cuidados. 

Recentemente, Gabriel Medina anunciou uma pausa na carreira para cuidar da saúde mental. O caso ganhou grande repercussão na imprensa. E em sua última publicação, um vídeo de Yasmin e de Gabriel, em que ela fala sobre a depressão do atleta, o surfista deixou um comentário como se fosse uma despedida. “Obrigada por tudo, você foi um anjo na minha vida. Sempre vou ser grato”. 

Yasmin já foi casada com Evandro Soldatti, com quem viveu por 15 anos, mas se separou em 2020. No mesmo ano, ela assumiu o namoro e se casou com Medina.

Veja +: Solteiro, Gabriel Medina curte noite com “os parças”

Foto: Reprodução/ Instagram @gabrielmedina

YASMIN BRUNET FAZ POST MISTERIOSO APÓS FIM DO CASAMENTO

No último dia 02 de fevereiro, Yasmin Brunet publicou um texto por meio do Instagram Stories no qual parece mandar uma indireta. No post, feito por uma página, os dizeres falam sobre as opiniões alheias e o impacto que causam, mas, apesar de tudo, é importante manter-se firme.

“Por admiração ou por inveja, alguém sempre terá algo a dizer sobre você. Em qualquer dos casos, continue fazendo seus planos acontecerem enquanto eles falam”, postou a modelo, que se separou recentemente do surfista Gabriel Medina, após um ano de casamento.

O término não foi divulgado pelo ex-casal publicamente, mas a assessoria do surfista confirmou que a dupla não está mais junta. A notícia acabou pegando muitas pessoas de surpresa, principalmente os fãs dos pombinhos.

Fotomontagem com selfei de Yasmin Brunet e print de stories
Fotos: Reprodução/Instagram/@yasminbrunet

AMIZADE DISTANCIADA

Assim que a notícia da separação de Yasmin Brunet e Gabriel Medina foi confirmada, o surfista Flávio Nakagima foi até as redes sociais para fazer um desabafo. O esportista, que esteve no reality show “De Férias com o Ex Brasil”, acabou revelando que está sem falar com Medina há dois anos.

“É maninho, já são quase 2 anos sem falar com vc, passamos boa parte de nossas vidas juntos, como irmãos, morando juntos, curtindo, viajando, treinando, passando perrengues, quantas histórias. Aprendi muito com vc e acredito que tenha aprendido comigo, sempre fui seu fã pelo seu trabalho e pela sua pessoa, respeitei seu momento e sempre torci pra te ver feliz, aprendemos todos os dias em nossas vidas, e sabia que vc precisava passar pôr isso, pra aprender, sair mais forte e maduro”, disse Nakagima.

“Esse dias sonhei com vc dizendo que seria pai e me escolheu para ser padrinho do seu filho, estranho, mas todo sonho pra mim tem um sentido. Me senti disposto a escrever pra vc, pois sei q é um momento que vc precisa, independente do que tenha acontecido, sempre estarei disposto pra te ouvir e te ajudar, pôr tudo que já me proporcionou. Sempre carrego essa palavra comigo “gratidão” e espero que vc tbm tenha pelas pessoas q gostam de vc, pois na vida tudo é passageiro, namoros, casais, mulheres, mas os amigos de verdade é pra vida toda!
Conte comigo para o q precisar, tudo passa, e tenho certeza que vc vai superar mais um daqueles probleminhas q a gente atropelava, força!”, escreveu Flávio.

TRETA COM A FAMÍLIA

Pouco após o casamento, em fevereiro de 2021, os problemas do casal com a família dele começaram a tomar contornos públicos. Gabriel Medina e Yasmin Brunet pararam de seguir a mãe e o padrasto dele nas redes sociais. Simone Medina e Charles Saldanha também deixaram de acompanhar as publicações do filho e da nora.

De acordo com uma reportagem do jornal Extra, publicada na ocasião, os pais não teriam aprovado o casamento relâmpago e estariam preocupados com a influência da modelo na carreira do filho.

O afastamento teria culminado com a demissão de Charles Saldanha, que o acompanhava desde o começo da carreira. O bicampeão mundial confirmou posteriormente que o australiano Andy King, que já trabalhou com grandes nomes do surf mundial, seria seu novo técnico.

Oficialmente, Gabriel Medina afirmou que a decisão foi tomada para que Saldanha pudesse se dedicar à carreira da irmã dele, Sophia Medina.

“Eu estava pensando em todos, quero deixar meu pai fazer o trabalho com minha irmã, ela precisa mais do que eu agora”, contou ele ao site especializado Waves. “Estou envelhecendo e sinto que posso fazer isso sozinho. Ter Andy ao meu lado realmente dá mais confiança, porque ele é um grande surfista, ele entende muito sobre surfe e, sim, tem sido divertido.”

De acordo com a revista Veja, Simone chegou a mandar uma mensagem para o filho ofendendo Yasmin e a mãe dela, Luiza Brunet, que teria “termos impublicáveis”. À publicação, a sogra do surfista rebateu: “As pessoas não têm o que fazer da vida e exibem esse comportamento asqueroso”. “Mas eles estão íntegros e inteiros”, disse sobre o casal. “Morro de orgulho dos dois.”

No dia 22 de dezembro do ano passado, quando Gabriel Medina completou 28 anos, a mãe dele fez um afago nas redes sociais, dando a entender que estaria disposta a se reconciliar com ele. “Filho, parabéns pelo seu dia”, escreveu na legenda de uma foto com os dois juntos.

“Este dia da foto foi muito especial, rimos, nos abraçamos, trocamos confidências, fiquei tonta de tanto rodar”, contou sobre o dia em que a imagem foi feita. “É isso, são 28 anos longos de muita história, muita entrega e muita cumplicidade.” O surfista não respondeu à postagem, pelo menos de forma pública.

POLÊMNICA OLÍMPICA

No meio do ano, Gabriel Medina e Yasmin Brunet se envolveram em outra polêmica após o COB (Comitê Olímpico do Brasil) vetar a ida da modelo para a Olimpíada de Tóquio.

“Questionei também se posso levar a Yasmin, porque ela tem viajado comigo. Aí eles falaram que ela não tem nada a ver com o surfe, que ela não poderia ajudar a delegação. Mas e o marido da Tati (Tatiana Weston-Webb)? Ele surfa, participou do circuito mundial. Estou só questionando por que eu não posso levar? São as pessoas que me ajudam. Não é porque é melhor, é porque são pessoas que estão no meu dia a dia. Acho certo eles levarem o time deles, só que eu não sei qual a dificuldade de eu levar o meu time. Eu vou ter que viajar sozinho? Por que só comigo, sabe?”, criticou Medina.

Ele ainda destacou que, sem a modelo, estaria incompleto na Olimpíada: “É chato, não estou indo 100%. É ela quem me dá força e eu gosto de estar junto dela”, disse Gabriel Medina na ocasião do embarque para Tóquio.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino