BBB23: Wanessa estará no camarote. Saiba todos detalhes!
Por Redação - 07/12/22 às 16:50
Parece que Leo Dias ainda tem alguns nomes do camarote do “Big Brother Brasil 23” na manga para revelar durante as próximas semanas! Desta vez, o colunista contou em primeira mão que a cantora Wanessa Camargo está mais do que confirmada na próxima edição do reality show mais famoso do mundo.
Leia+: Miss Brasil 2022 estaria com Marcus Buaiz, ex de Wanessa? Entenda!
Na mesma matéria, Leo Dias também reforçou que Yasmin Brunet está em negociações avançadas para entrar na casa mais vigiada do brasil.
LUCAS LUCCO CONFIRMADO?
Mais um nome acaba de ser ‘revelado’ para o “Big Brother Brasil 23”, nesta terça-feira, 29 de novembro. De acordo com Leo Dias, do site Metrópoles, Lucas Lucco é certeza (e não especulação) para integrar o Camarote da casa mais vigiada do Brasil.
Leia+: Ex de famoso pode entrar no time do Camarote. Saiba quem!
Boninho, que sempre nos lê, é a pessoa certa para a questão que dá título à essa matéria. E aí, Boninho? Lucas Lucco está ou não confirmado para o reality?
Segundo Leo Dias, o nome do sertanejo de 31 anos, recém-separado e pai de um menino de 1 ano, já havia sido sondado para a edição do ano passado, mas acabou não dando certo.
Há 15 dias, a colunista Fábia Oliveira cravou que Fernando Zor, da dupla com Sorocaba, era o ‘caipira’ que entraria na jogo, mas Boninho foi às redes dizer que a informação era “fake”.
O “Big Brother Brasil 23” tem estreia marcada para o dia 16 de janeiro de 2023.
EX DE FAMOSO PODE ENTRAR NA CASA MAIS VIGIADA
Parece que foi ontem que o “Big Brother Brasil 22” acabou e Arthur Aguiar foi declarado o grande campeão da edição. Mas, meses já se passaram e estamos cada vez mais próximos do BBB23!
A expectativa só aumenta e os possíveis nomes para integrar o time do Camarote não param de vazar, e dessa vez sobrou para o influenciador Lucas Guimarães, ex de Carlinhos Maia.
Leia+: Boninho revela verdade sobre elenco do ‘BBB 23’: ‘Querem aparecer’
A aposta também é de Leo Dias. E aí, Boninho?
No passado, Lucas, que é um fã declarado de realitys shows, já chegou a receber um convite para participar de “A Fazenda”, da Record TV, mas precisou negar devido ao luto por perdas familiares.
Lucas Guimarães ficou conhecido após assumir seu relacionamento com o humorista Carlinhos Maia, com quem viveu um relacionamento de 13 anos. Os dois se divorciaram no fim de outubro.
FATURAMENTO MILIONÁRIO
O “BBB23” só estreia em janeiro, mas o reality show mais bombado do país já destaca o maior faturamento dos últimos tempos. Segundo dados levantados pelo Notícias da TV, a Globo vendeu dois novos patrocínios na semana passada, já totalizando 13 marcas anunciantes que rendem um saldo acima de R$ 800 milhões.
De acordo com a publicação, no caso de todos os espaços publicitários serem vendidos, o valor pode chegar à marca de R$ 1 bilhão antes mesmo de o programa entrar no ar.
Leia +: Confira o ‘Dossiê BBB23’, com tudo o que já sabemos sobre o reality!
Uma das marcas que passa a ganhar mais destaque no programa é a rede de supermercados Carrefour, que vai ocupar o lugar anteriormente da Americanas. A rede francesa estava fora do “BBB” há 11 anos
A Americanas, por sua vez, vai continuar no programa comandado por Tadeu Schmidt, porém com outro enfoque de anúncios.
QUANTO CADA EMPRESA DESEMBOLSA
De acordo com o Notícias da TV, para recuperar seu status no hall de anunciantes do “BBB”, o Carrefour pagou R$ 29,5 milhões.
A rede de supermercados vai dividir espaço com o ascendente “Zé Delivery”, marca da Ambev, serviço de entrega de bebidas em casa, que pagou R$ 37,2 milhões para aparecer no top de cinco segundos do programa em seus 50 dias iniciais de confinamento.
Da metade para o fim da atração, a Chevrolet, que também adquiriu uma cota máster de cerca de R$ 37,7 milhões, vai assumir o espaço.
As três cotas mais caras, a “Cota Big”, foram ocupadas por Americanas, Seara e Stone. Cada uma delas pagou, segundo a publicação, R$ 105,1 milhões pelo espaço.
Já a “Cota Camarote” teve três dos quatro espaços da chamada, vendidos por R$ 80,2 milhões. Compraram já nesse espaço Amstel, P&G e Chevrolet.
Por fim, a “Cota Brother”, de R$ 15,6 milhões, contempla uma prova “Bate e Volta” patrocinada e uma festa. Todos os cinco espaços já foram vendidos para Hypera Pharma, McDonald’s, Above, Quinto Andar e Ademicon.
Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.