BBB24: Mesmo estremecidas, Graciele Lacerda torce por Wanessa

Por - 06/01/24 às 08:00

Graciele LacerdaReprodução/Instagram

Assim que o nome de Wanessa Camargo foi anunciado no Camarote do “BBB24”, da TV Globo, Graciele Lacerda, noiva de Zezé Di Camargo, fez questão de ir até as redes sociais para demonstrar sua torcida pela cantora.

“Estamos com você”, chegou a declarar Graciele.

A frase chamou atenção já que, de uns meses para cá, a treta entre ela e a família de Zilu e Zezé tem ficado cada vez mais acirrada.

No ano passado, Amabylle Eiroa, mulher de Igor Camargo, denunciou que alguém próximo havia criado um perfil falso para atacá-la e deixar comentários negativos em postagens da família. Em instantes, a web apontou Graciele como a responsável e a rachadura na família começou.

Em 10 de dezembro,  Lacerda concedeu entrevista ao programa “Domingo Espetacular” da Record, e admitiu a criação de um perfil fake no Instagram. O fato gerou controvérsia, sobretudo após acusações de usar a conta para difamar membros da família Camargo. Graciele, no entanto, nega qualquer ataque aos seus familiares, afirmando: “Criei um perfil falso para me defender. Precisava falar.”

Graciele explicou que o perfil falso foi usado como estratégia para promover seu trabalho nas redes sociais. Ela afirmou não ter controle sobre os comentários postados. “Era usado como uma forma de estratégia: para elogiar e defender os meus trabalhos. Nunca pensei que algo assim pudesse acontecer […]  Criei um fake para me defender na época, porque estavam criando vários para me atacar e eu só criei um fake […] eu não tinha intenção de sacanear ninguém. Eu só queria me defender de falar coisas, porque eu precisava falar.”

A noiva de Zezé garantiu que o perfil falso deixou de ser útil para assuntos comerciais e acusou Amabylle Eiroa, esposa de Igor, filho de Zezé de ser uma das pessoas com acesso a conta: “Depois de um tempo, eu não tinha mais a necessidade de usar. […] Todos da minha equipe tinham acesso, assim como as pessoas que conviviam comigo. A pessoa que me acusou de ter um fake tinha a senha, assim como a mãe dela.”

Tags:

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×