Boletim A Fazenda 15: Jojo faz festa e Cariúcha ganha torta de climão

Por - 13/10/23 às 12:12

fotomontagem de cariúcha na cabine de descompressão e jojo todynho se jogando champagneFoto: Reprodução/Play Plus e Instagram @jojotodynho/Montagem

Conforme OFuxico noticiou, “A Fazenda 15” conheceu mais uma eliminação na noite dessa quinta-feira, 12 de outubro, e Cariúcha foi a terceira eliminada do programa. Na preferência do público, a cantora teve 9,74% dos votos. Vale lembrar que Yuri Meirelles estava na Roça, mas venceu a Prova do Fazendeiro e conseguiu se salvar.

Isso gerou muitos momentos icônicos ao decorrer da madrugada, fosse na Cabine de Descompressão de Lucas Selfie ou com a comemoração de uma certa ex-peoa com a saída da Garota da Laje, que era um atrito muito forte dela aqui fora da sede. Veja tudo que aconteceu!

JOJO COMEMORA ELIMINAÇÃO

Assim que o resultado da Roça foi anunciado por Adriane Galisteu, Jojo Todynho abriu uma live e apareceu se molhando com uma champagne aberta, toda de branco e gritando: “Feliz Ano Novo, c*ralho!”, enquanto seus amigos a apoiavam no fundo.

Depois, apareceu um stories, que deve ter sido gravado antes disso, na qual a funkeira e seus parceiros aparecem gritando e pulando, enquanto ela fica declarando: “Eliminada! Eliminada. Vem pra Laje, vem, vem, vem pra Laje, vem”, disse, referenciando o concurso Garota da Laje que marcou Cariúcha.

Ainda, ela referenciou as brigas com a humorista, em que Cariúcha afirmava que “Jojo era ruim e ela era a boa”, e a vencedora de “A Fazenda 12” debochou: “Como é que pode, a ‘ruim’, campeão, e a ‘boa’, cancelada?”.

DETONANDO RACHEL

Já na “Cabine de Descompressão”, que aconteceu logo depois do programa ao vivo, Lucas Selfie entrevistou a ex-peoa, que detonou Rachel Sheherazade. No início, ela disse: “Eu fui para dar entretenimento, cantar, falar alto, se divertir, mas povo queria dormir dia inteiro, então falei: ‘Vai dormir, dorme em casa’”.

“Quem que dorme mais lá?”, perguntou o apresentador. “A Rachel, dorme mais que a cama, só dorme”, respondeu ela, antes de detonar a jornalista: “Mirei nela porque era a única pessoa que debochava de mim, jogava piadinha. No começo, dormíamos na mesma cama juntas, só que depois ela foi para o lado da Simioni e arrumar confusão”.

“Então passei a mirar nela, porque se mira em mim, eu automaticamente só falava essa pessoa, porque era a única pessoa que eu brigava dentro da casa. […] Fazia deboche, passava com as amigas dela e debochava, uma coisa que eu odeio era fazer caras e bocas, e ela me tacava, se me atacar, vou atacar, então eu atacava ela também”, continuou.

Após assistir o vídeo em que vê que Rachel não acusou de passar doença com cuspe, o que Cariúcha a acusou veementemente, ela disse sobre pedir desculpas: “Não, porque ela é muito arrogante! Eu poderia pedir desculpas para ela sobre isso, mas não da pessoa do jogo, porque ela é podre, um ser humano podre”. A eliminada ainda garantiu que não insistiu na história da doença para desestabilizar Rachel: “Não, nunca ia fazer isso. Eu acreditei nisso! Ela só também nunca dava oportunidade em poder falar com ela”.

AVALIANDO LUCAS

Outro grande rival de Cariúcha no reality foi Lucas Souza, que é ex-marido de Jojo Todynho, na qual ela reforçou mais uma vez ter criado um personagem para o programa: “Acho que ele vai ganhar, ele fez coach para ganhar. Aquilo ali não é ele, aqui fora quem conhece sabe que não tem nada a ver. Ali é um personagem que ele montou para ser o novo Arthur Aguiar. Contratou coach e um monte de gente”.

A comediante então reagiu ao vídeo em que ela falava que o ex-militar gosta de “ver a coisa preta entrar”, e explicou: “Eu tava falando disso aqui [gesto de vagina com as mãos], vocês estão distorcendo na internet. A cosia preta seria uma mulher, porque ele só pega mulheres pretas”

FALANDO DE JOJO

Enquanto Jojo comemorava a eliminação de Cariúcha, a própria falava dela na “Cabine de Descompressão”, principalmente sobre serem comparadas: “Gente, eu as pessoas têm que parar de me compararem com a Jojo, eu sou a Cariúcha, eu sou assim desde os memes, de 2009, já faço barraco desde o concurso Garota da Laje, parem de ficar me comparando com os outros, é meu jeito. Claro que eu não queria imitar, só ver meus vídeos antigos, eu sempre fui assim”.

Surpreendendo a todos, ela concordou com um vídeo de Jojo afirmando que ela contribuiu para a imagem negativa e estereotipada das mulheres pretas, sobre ser “sem conteúdo e tudo que é de ruim”, e que a humorista teria sido “burra” ao ajudar a reafirmar isso.

Após assistir, a ex-peoa ficou segundos em silêncio, gerando uma grande torta de climão entre ela e Lucas Selfie, que esperava por sua resposta ao conteúdo, até que ela afirmou: “Nesse ponto, ela está certa. […] A Jojo é muito sensata, muito inteligente, além da ‘poquidade’ que ela tem, ela é uma mulher muito experiente, muito sensata”.

BRAVA COM SIMIONI

Voltando a falar da reação de Cariúcha ao ver o vídeo da briga feia dela com Rachel que gerou os comentários sobre o cuspe, a eliminada primeiro soltou “brava, ela” e ficou mais segundo em silêncio, gerando uma nova torta de climão sobre Selfie querer saber o que ela achou disso.

Então ela disse: “Na hora da confusão, da gritaria, muitas pessoas afirmaram que ouviram isso”. “Algumas pessoas, a Simioni”, disse Lucas. “E outras pessoas também” garantiu a Garota da Laje. Então, ela viu a amiga falando mal de sua visão de jogo dentro do programa, ficando claramente incomodada.

Mais segundos em torta de climão, Lucas questionou se Cariúcha se sentiu influenciada pela Simioni, e após mais momentos pensativos, afirmou: “[Estou me sentindo] uma tonta. […] Ela não quer criar atrito e confusão com as pessoas pelo que vi”. “Então ela arruma alguém para criar por ela, né. Quem sai?”, disparou Lucas. “Entre Simioni e Rachel? Pelo andar da carruagem, acho que a Simioni sai”, respondeu a ex-peoa.

KAROL CONKÁ E RADAMÉS

Ainda, um dos outros assuntos abordados na entrevista foi o comentário que Karol Conká fez sobre “emprestar seu terapeuta” para quando Cariúcha saísse cancelada de “A Fazenda 15”: “Ela também foi mal para caramba no outro reality”. “Esse era o intuito, passar o contato para trocarem figurinha. […] Você tinha medo de ser cancelada?”, perguntou Selfie.

“Tinha. Mas o Tom me confortou e falou que já nascemos cancelados”, avaliou ela. “Você vai entender que aqui fora o pessoal foi muito contra seu jogo. Algumas pessoas na reta final falaram que você tinha que ficar para causar, mas você fez muitas movimentações ali que vai sentir aqui fora, mas como a Galisteu disse, você é uma sobrevivente e vai recalcular tudo”, falou Lucas.

Por fim, Cariúcha tinha que palpitar sobre quem vai ganhar o reality: “Shay”. “O Shay?”, questionou Selfie. “Por que você riu?”, quis saber a humorista. “É porque eu tô achanado graça das coisas, mas é seu palpite…”, afirmou Lucas. “André também é bom jogador, fica só na dele… não, o Radamés! Ele é um ótimo jogador! Radamés!”, concluiu ela.

Tags: ,,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×