Caitlyn Jenner faz revelação sobre sex tape de Kim Kardashian

Por - 13/10/23 - Última Atualização: 12 outubro 2023

Kim Kardashian, Caitlyn Jenner

Caitlyn Jenner falou pela primeira vez sobre a famosa fita de sexo da ex-enteada Kim Kardashian, no novo documentário da rede Sky, “House of Kardashians”. Muito se falou na época que o vídeo foi vazado pela própria Kris Jenner, depois que o vídeo íntimo de Paris Hilton foi divulgado, para viralizar a fita e transformar a filha Kim, que até então era assistente de Hilton, em uma celebridade. E ela conseguiu.

No programa, Caitlyn relembrou o drama em torno da fita de sexo, em 2007, quando ainda era Bruce Jenner, marido de Kris, comentando que ficou tão abalada que “decidiu fugir” para o clube de golfe durante o período difícil.

Embora não foi avisada do que estava acontecendo, Jenner preferiu se manter à margem da polêmica naquele momento, deixando tudo nas mãos de Kris, que parecia saber mais do que dizia.

Relembrando sua reação inicial, ela disse: “O que quer que esteja acontecendo, não sei o que é e vou para o campo de golfe”, comentou sobre o que fez.

Caitlyn Jenner admitiu que nunca falou com ninguém envolvido sobre a situação e era algo que ela evitava.

“Para ser honesta com você, eu simplesmente fiquei fora disso. Kris nunca falou comigo sobre isso. Nunca falei com Kimberly sobre isso. Não sei o que aconteceu, e por que aconteceu”, afirmou, sem entrar em mais detalhes.

O novo documentário contou apenas com Caitlyn Jenner, nenhum outro membro da família Kardashian participa da produção, que estreou em 8 de outubro na Sky Documentaries.

Caitlyn disse sobre seu envolvimento no programa: “Fiquei feliz em participar do processo de entrevista para compartilhar meu lado que aponta para a força, influência e habilidade que minha família tem em cativar a atenção do mundo e mantê-la ao longo dos anos. Estou extremamente orgulhosa de todos os meus filhos e enteados.”

“House of Kardashian” foi dirigido por Katie Hindley, e é produzido pela Fremantle’s 72 Films em associação com a Sky Studios.

Os produtores comentaram sobre a série-documentário, dizendo:

“Nenhuma outra família define nosso tempo ou divide opiniões como os Kardashians. Para alguns, elas são admiradas como uma dinastia de mulheres poderosas, que inspiram meninas em todo o planeta. Para outros, são estrelas da realidade sem talento e moralmente falidas, que estão prejudicando as mulheres ao venderem a sua vida como um conto de fadas superficial.”

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.