De Férias com o Ex: Quais são as polêmicas do novo elenco?

Por - 19/09/23 às 17:40

Da esquerda para direita: Manoel Rafaski, Isis Oliveira, Will Domiêncio, Tainá Felipe, Davi Kneip, Brenda Paixão, Kathy Maravilha, João Vitor, Markinhos, Fernando Escarião, Aline Mineiro e Lucas VrauDivulgação/MTV Brasil

Nesta terça-feira, 19 de setembro, foi divulgada a lista de participantes da nova temporada de “De Férias Com o Ex Caribe: Salseiro VIP”. O reality estreia em um mês, no dia 19 de outubro, e será disponibilizado primeiro no Paramount+ e, às 21h, exibido no canal da MTV Brasil. Todas as quintas-feiras um novo episódio estará nas plataformas.

Gravada no Caribe Colombiano, a atração possui com nomes já conhecidos pelo público, como Aline Mineiro, Brenda Paixão, Davi Kneip, Fernando Escarião, Isis Oliveira, João Vitor, Kathy Maravilha, Lucas Vrau, Manoel Rafaski, Markinhos, Tainá Felipe e Will Domiêncio.

A mistura de ex-BBBs, ex-A Fazenda, ex-Power Couple Brasil, ex-Casamento Às Cegas, dançarinos, cantores promete muito barraco, brigas e, claro, pegação. As revelações deram o que falar e não demorou para que as polêmicas envolvendo os participantes do reality começassem a surgir. OFuxico selecionou as principais:

Aline Mineiro

Aline Mineiro
Divulgação/MTV Brasil

Conhecida por ser ex-Panicat, Aline também já participou de “A Fazenda 13” e atualmente trabalha como atriz, modelo e influenciadora. No ano passado, ela se envolveu em uma polêmica por defender o então namorado Léo Lins, que fez uma piada com crianças com deficiência e foi demitido do SBT pela atitude. 

Em uma fala que foi muito criticada, Aline disse que conhecia o namorado além do que era mostrado nas telinhas. “Entendo muito o lado dele, o trabalho dele e eu admiro muito. Ele é inteligentíssimo, o cara é surreal. Ele não tem muita gente que o ajuda, então faz acontecer sozinho. Ninguém o conhece realmente do jeito que é. Quem o conhece, não tem como não gostar”, afirmou.

Depois de quatro anos com o humorista, a atriz terminou o namoro em maio deste ano e chega ao reality solteira e preparada para causar muito.

Brenda Paixão

Brenda Paixão
Divulgação/MTV Brasil

Conhecida dos realities, Brenda já participou de “Brincando com o Fogo Brasil” e “Power Couple Brasil 6”. Porém, um fato chamou a atenção dos seguidores com o anúncio da influenciadora no elenco: ela não está solteira.

Por ser um reality show de pessoas não-comprometidas, algumas pessoas ficaram confusas com a participação. O que acontece é que o programa é gravado no primeiro semestre e, somente depois, exibido ao público. Assim, o namoro de Brenda com Matheus Sampaio estava encerrado durante a participação no reality, mas eles reataram recentemente.

O casal, que terminou o noivado em outubro de 2022 por “problemas financeiros e imaturidade”, acabou dando uma nova chance ao amor e voltaram a conversar recentemente. Apesar de não estarem oficializados, Brenda não descartou a possibilidade de reconciliação.

Davi Kneip

Davi Kneip
Divulgação/MTV Brasil

Parceiro de Luísa Sonza no hit “SentaDona”, Davi polemizou ao revelar que vende conteúdos íntimos na Privacy e no Telegram. Com uma assinatura que custa R$69,90, o funkeiro faz parte de uma lista de famosos que aderiu às plataformas de conteúdo adulto por assinatura.

Além disso, Davi e Brenda Paixão já se encontraram nas telonas antes, quando participaram da mesma temporada de “Brincando com o Fogo Brasil”, em 2021. 

Lucas Vrau

Lucas Vrau
Divulgação/MTV Brasil

O influenciador já namorou a ex-BBB Jaqueline Grohalski, que está atualmente em “A Fazenda 15”. O relacionamento dos dois foi marcado por barracos e terminou em fevereiro deste ano, depois de poucos meses juntos.

Enquanto Lucas é conhecido pela personalidade calma, Jaqueline é briguenta e pode ser uma das exs que sairão do mar, já que as gravações terminaram antes da estreia do reality rural nesta semana.

Manoel Rafaski

Manoel Rafaski
Divulgação/MTV Brasil

O gêmeo de Antônio Rafaski disputou com o irmão por uma vaga no “Big Brother Brasil 17” e venceu. Durante o reality global, ele engatou um romance com Vivian Amorim e acabou eliminado, mas, na época, disse que acreditava que a falta de sorte tenha sido vontade divina. Recentemente, o gêmeo de Manoel participou de “A Grande Conquista”.

Will Domiêncio

Will Domiêncio
Divulgação/MTV Brasil

Um dos participantes mais polêmicos, Will ficou conhecido por dizer “não” no altar com Verônica Brito, durante a segunda temporada de “Casamento às Cegas”. Apesar de serem um dos casais favoritos do público, ele surpreendeu a noiva no dia do casamento ao não comunicar que não seguir com o casamento. Depois de ser tachado de imaturo e irresponsável, ele admitiu ter errado e explicou que não se sentia preparado psicológica e financeiramente.

Além disso, ele se envolveu em outra polêmica quando fez um comentário sobre as partes íntimas de Vanessa Carvalho, outra participante do reality, que chegou a ameaçar processá-lo. A mineira havia comentado que suas partes íntimas cresceram pelo uso de hormônios e o auxiliar contábil usou isso como arma em uma troca de farpas: “O que vou falar de uma pessoa que se expôs ao ponto de dizer que está há cinco meses sem tr***** com ninguém porque se entupiu de anabolizantes e tem vergonha da própria x***?”, disparou.


×