Gracyanne Barbosa faz fãs sonharem com participação dela no BBB 25

Por - 14/05/24 às 12:46

Gracyanne BarbosaGracyanne Barbosa - Reprodução/Instagram

Gracyanne Barbosa nunca cogitou participar de um reality show, mas por estar separada de Belo e sendo um dos assuntos nas redes sociais, ela pode estar mudando de ideia, principalmente para o ano de 2025.

Gracyanne tem admirador secreto e ganha mimos caros

Na noite da última segunda-feira, 13 de maio, ela criou essas expectativa nos fãs ao responder um story em que o jornalista Lucas Pasin pedia a Boninho para que o diretor a convidasse para o programa.

“Vai que… Será? Hahaha”, se divertiu.

A Fazenda 16: Christina Rocha e mais nomes estão no elenco?

No entanto, Gracyanne teria que arranjar uma dupla para entrar com ela no programa. Antes mesmo do fim do BBB 24, Tadeu Schmidt anunciou que o BBB 25 seria em duplas.

Gracyanne Barbosa sobre conteúdo adulto: ‘Assisto aos filmes eróticos’

“A inscrição para o BBB 25 vai ser feita em dupla! Já pensou? Em dupla! Você e seu melhor amigo, você e sua tia, você e seu filho, você e sua avó, um casal. Tanto faz. O que importa é que existe um laço muito forte pra vocês encararem esse vídeo”, contou o apresentador.

Separação de Gracyanne e Belo

Gracyanne Barbosa foi a convidada do primeiro episódio da 6ª temporada do podcast de Lucas Guimarães e Camila Loures. Durante o encontro, ela compartilhou detalhes sobre sua recente separação do cantor Belo, marcando um momento de abertura emocional significativo.

Gracyanne não escondeu suas emoções e refletiu sobre as dificuldades enfrentadas em seu relacionamento com Belo. Ela admitiu que ambos os lados estão profundamente afetados pela situação atual e incertos quanto ao futuro de seu relacionamento. “Acredito que o amor é capaz de superar todas as coisas, mas agora, a gente precisa de um tempo para colocar a cabeça no lugar”, revelou Gracyanne.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Resumindo os seus sentimentos, Gracyanne não fez tipo e declarou: “eu amo o Belo, ele é o homem da minha vida”.

Gracyanne Barbosa — Foto: Reprodução/Youtube
Foto: Reprodução/Youtube

A crise e o fim do relacionamento

Gracyanne descreveu o último ano como um período particularmente difícil, marcado por crises que culminaram no fim de um relacionamento de 15 anos. Ela compartilhou que, apesar do amor profundo, problemas de comunicação e desentendimentos levaram à separação. Em um momento de vulnerabilidade, Gracyanne mencionou que começou a ver outra pessoa durante a fase de afastamento, uma situação que, segundo ela, não constituiu traição, mas sim um erro de julgamento.

Gracyanne Barbosa faz desabafo: ‘Deus tem planos incríveis’

Tags: ,

Formado desde 2010, já passou pelas editorias de esporte e entretenimento em outros veículos do país e atualmente está no OFuxico. Produz matérias, reportagens, coberturas de eventos, apresenta lives e ainda faz vídeos curtos para as redes sociais


×