Kourtney Kardashian vai ter um reality próprio?

Por - 27/02/24

Kourtney Kardashian, Travis Barker

Kourtney Kardashian e seu marido Travis Barker podem estar filmando secretamente seu próprio spin-off do reality “The Kardashians”, segundo os fãs que acompanham o casal.

Kourtney leva filho recém-nascido a tour do Blink-182

Com sua grande família de oito, Travis e Kourtney podem ter muito conteúdo para mostrar, e pouco tempo de tela no programa familiar transmitido pela plataforma da Disney, Star+.

Uma fonte comentou que eles gostam de fazer as coisas à sua maneira, e embora em algum momento Kourtney confessou que gostaria de ter uma vida longe das câmeras, sua opinião mudou desde que ela e Barker começaram a namorar.

Receba as Notícias de OFuxico em seu celular

“Ela quer um spin-off completo de ‘Kravis’ [Kourtney e Travis] que não envolva suas irmãs”, justificou o informante.

Pistas

E parece que algo está realmente acontecendo nos bastidores. Os fãs apontaram agora algumas pistas que podem comprovar a teoria do spin-off.

Kourtney e Travis foram vistos recentemente em uma viagem à Austrália, sendo filmados e filmando eles mesmos alguns momentos.

Travis Barker e Kourtney apresentam o filho recém-nascido

“Eles têm câmeras com eles na Austrália, então talvez?”, comentou um fã da família no site Reddit.

Kourtney também gerou mais especulações após postar um vídeo no Instagram, dizendo “Eu sou Kourtney Kardashian. Claro, vou filmar para meu próprio programa.”, disse, com um microfone em sua mão e cercada por uma equipe de filmagem.

A família grande de Kourtney e Travis é formada pelos três filhos de socialite com o ex Scott Disick, e os doi filhos que Barker teve com a modelo Shanna Moakler.

A notícia do reality surge meses depois que a revista “OK!” contou que o primogênito de Kourtney, Mason Disick, de 13 anos, quer morar com o pai Scott Disick.

Filha de Travis Barker manda indireta para a mãe nas redes sociais

Ainda não se sabe se a filha mais velha de Kris Jenner vai permitir.

Nas últimas semanas o menino tem ficado mais tempo na casa do pai, e isso é algo que tem preocupado a mãe, de acordo com informações da publicação.

Uma fonte contou que Mason tem pedido a Kourtney para morar um tempo com Scott, com a ‘desculpa’ de não deixar o pai sozinho, mas a irmã de Kim Kardashian tem sido irredutível nesse aspecto.

Ex de Travis faz nova revelação sobre Kim Kardashian: ‘Eles queriam sexo’

“Ela é uma mãezona… assim é Kourtney, e eu não acho que ela vai liberar… ela quer todas as crias embaixo de suas asas, então tem sido um conflito para ela”, comenta o informante.

A publicação relatou ainda que o adolescente sente que estar com o pai significa que ele vai levar uma vida ‘mais normal’.

“Ele não gosta de aparecer no programa, ele quer se manter fora dos holofotes (…) Mason já sabe o que quer e prefere viver em uma sensação de normalidade”, afirma a fonte.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.