No Limite – Amazônia: Final do reality não terá votação popular. Saiba tudo!

Por - 07/07/23 às 11:03

Fernando Fernandes - No Limite AmazôniaFernando Fernandes continua no comando do reality - Foto: Reprodução/ TV Globo

Na primeira edição do “No Limite”, exibida no Brasil em 2001, a vitória de Elaine Melo se deu por mérito total da participante. Nas edições seguintes, coube ao público decidir quem seria o dono do prêmio.

Atendendo a pedidos da turma de casa, o “No Limite- Amazônia” resgata a final raiz. Exatamente! Desta vez, não haverá votação do público para decidir o resultado.

Em coletiva on-line realizada na manhã desta sexta-feira, 07 de julho, a novidade foi revelada: “A gente tinha que escutar (as reivindicações do público)”, disse Fernando Fernandes, apresentador da atração.

“Você cria toda uma estratégia pra chegar à final e não tem mais esse poder de decisão na mão, deixava muita gente descontente. Vimos que o público queria algo diferente”, completou ele.

COMO SERÁ A FINAL

Gabriel Jacome, diretor de conteúdo e produção executiva TV Globo, deu mais detalhes: “O próprio público chamou nossa atenção de que a votação popular tiraria, de certa forma, a justiça do participante”, disse. “Depois de ele ter a jornada de superação, deixar a decisão final apenas pelo critério de empatia ou queridômetro do público, não era legal”.

Ele revelou como será a decisão do vencedor: “Nessa temporada, o campeão será definido por uma prova. Pra ganhar, só dependerá de cada um”, afirmou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Tags: ,,

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino


×