Giulia Costa chora e desabafa após receber críticas sobre o corpo

Por - 07/07/23 às 11:08

Retrato Giulia CostaReprodução/Instagram/@giuliacosta

Na última quinta-feira, 6 de julho, Giulia Costa desabafou nas redes sociais após receber diversas críticas sobre o seu corpo.

Em seu Instagram Stories, a filha de Flávia Alessandra, compartilhou uma foto em que aparece chorando. “Fui dormir assim. Foi um acúmulo ontem, mas é isso que vocês podem causar no outro. Caso não tenha ficado claro, não é questão de ligar para a opinião alheia. O corpo do outro não se comenta. A gente não sabe o que se passa”, disse ela.

A jovem também abriu o jogo sobre o quadro de compulsão alimentar. “Eu, por exemplo, sofro de compulsão alimentar. Falei algumas poucas vezes sobre isso porque ainda não me sinto confortável. Descobri e comecei o tratamento tem em torno de seis meses. Portanto, é tudo muito recente para mim”.

Para concluir, Giulia comentou que se sentiu acolhida quando viu Cleo falando do assunto. “Me senti um pouco mais acolhida. Sei como ela sofre com comentários maldosos do corpo dela também a vida toda. Muito mais que eu”.

Giulia Costa desabafou nas redes sociais
Giulia Costa desabafou nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@giuliacosta

HOMENAGEM

Recentemente, Flávia Alessandra completou 48 anos de vida. Em sua conta no Instagram, Giulia Costa fez uma linda homenagem para a mãe e lamentou o fato de passar a data longe de casa.

“Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria estar com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, porque vale tudo para ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa para receber toda a família porque você ama receber gente. Queria te abraçar forte, te dar muitos beijos e dizer que não há presente suficiente para você porque você merece o mundo (mas o mundo sem maldade)”, começou ela.

Em seguida, a jovem continuou desejando tudo de melhor para Flávia. “Eu estou aqui no início de um novo ciclo, nervosa e cheia de saudade, mas muito grata por toda a base e apoio que você me deu. Estou do seu lado sempre, que a gente continue sendo mais amigas ainda, e que seu ciclo seja repleto de saúde, sol, água salgada e família! Te amo, queria te dar um mar de leite condensado e um mundo inteiro de orquídeas. Sinta-se abraçada, beijada e muito mimada, tenho certeza que estou sendo bem representada aí! Estou doida para te olhar no olho”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×