Katy Perry e Orlando Bloom trocam beijos em rara aparição pública

Por - 07/07/23

Katy Perry e Orlando Bloom trocaram muitos beijos em jogoGrosby Group

Na última quinta-feira, 6 de julho, Katy Perry e Orlando Bloom marcaram presença em um jogo do Torneio de Tênis de Wimbledom, em Londres, na Inglaterra.

O casal torceu bastante durante a partida e não passou despercebido pelas lentes dos paparazzi que estavam presentes no local.

Katy e Orlando não pareceram se importar com a presença dos fotógrafos e trocaram muitos beijos. Juntos desde 2016, os famosos são pais de Daisy, de quase três anos.

Katy Perry e Orlando Bloom assistiram a um jogo de tênis juntinhos
Katy Perry e Orlando Bloom assistiram a um jogo de tênis juntinhos – Foto: Grosby Group

DECISÃO DE SE AFASTAR DA BEBIDA

Katy Perry falou em uma nova entrevista à revista “People” sobre sua decisão de ficar sóbria, como uma forma de apoiar o noivo Orlando Bloom, pai de sua filha Daisy. A jurada do programa “American Idol” revelou em abril que estava no meio de um “pacto” sóbrio de três meses com seu noivo Orlando Bloom, e agora explicou que queria facilitar as coisas para o ator de 46 anos, que tinha parado de beber porque estava trabalhando em um filme.

Ela explicou à People: “Fizemos isso porque ele está gravando um filme em Londres agora e [o trabalho] está exigindo cada grama de seu foco, então eu queria essa oportunidade para apoiá-lo”, justificou.

“É realmente difícil fazer qualquer coisa, a menos que seu parceiro o faça. Portanto, fazer isso juntos torna tudo muito mais fácil”, garantiu.

Os três meses já passaram, mas mesmo assim Katy Perry está ‘pegando leve’. A cantora disse que “não bebe muito” durante a semana agora, mas gosta de “brincar um pouco” aos sábados e domingos e está feliz com o equilíbrio que ela alcançou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---