Power Couple: Eliza e Hadballa são eliminados

Por - 08/07/22 às 00:23

Power Couple: Eliza e Hadballa são eliminadosFoto: Reprodução / Record TV

Eliza e Hadballa deixaram o “Power Couple Brasil“, Record TV, nesta quinta-feira, 7 de julho. Após apostar em DR contra Adryana e Albert, Brenda e Matheus, os paraenses deixaram a atração com pouco mais de 18% dos votos. Os dois outros casais enfrentaram a penúltima berlinda do reality show.

Logo após o anuncio da eliminação, Adriane Galisteu pediu para que o casal explicasse o que eles imaginam ter abalado o jogo. Para o ex-BBB, a traição de Karol e Mussunzinho fez eles ‘perderem o fio’ do jogo.

Leia+: “Baronesa estava certa”, aposta Eliza sobre Karol e Mussunzinho

Eu acho que, com a traição de Karol e Mussunzinho, a gente perdeu um pouco o fio das coisas. A gente viu eles virarem contra nós. Se a aliança continuasse, a gente iria se defender deles, mas as alianças também viraram!”

Depois disso, a apresentadora quis saber para quem fica a torcida de ambos. A resposta surpreendeu, porque eles escolheram os grandes rivais do reality show: Adryana e Albert. Para eles, a sinceridade e estratégia do empresário marcou a trajetória de ambos.

“Albert e Adryana nos fizeram crescer muito, como ser humano. Os outros casais são mais jovens e é diferente até a convivência com eles!”, explicou.

A DR DOS SONHOS

No final das contas, Brenda e Matheus chegaram à oitava DR por causa da Prova dos Casais. Os dois se embananaram nas alturas e acabaram perdendo a dinâmica. Sendo assim, carimbaram o passaporte para a berlinda.

Ademais, Adryana e Albert formam a segunda dupla nos ‘banquinhos’ tão indesejados. Eles ficaram com o menor saldo, depois que Karol e Mussunzinho venceram a Prova dos Casais e escaparam da disputa. O terceiro casal foi definido por votação, quando mais uma vez deu briga. De novo entre Mussunzinho e Hadballa.

Leia+: Karol e Mussunzinho são desclassificados de prova por fraude

O poder do Casal Power ficou por conta de Karol e Mussunzinho. Mais votados pela casa, os dois poderiam “escapar”, por causa do privilégio – e conseguiram. Contudo, eles escolheram que Luana e Hadad deveriam ‘votar mais uma vez’ e o casal aumentou os votos de Eliza e Hadballa.

Com a votação empatada em 3 a 3, o casal power (no casol a influencer e o ator), decidiram que o casal paraense iria para mais uma DR.

Hadballa chegou a dizer várias vezes que gostaria de enfrentar os dois casais veteranos de DRs para testar sua popularidade com o público. Após conseguir tirar Anne e Pe Lanza, o ex-BBB não resistiu à DR dos sonhos.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags: ,


×