Kris Jenner engravidou de Kourtney Kardashian em lua de mel

Por - 07/07/22 às 20:50

Kris Jenner, de conjunto rosaFoto: Reprodução/Instagram/@krisjenner

Kris Jenner se abriu em uma entrevista com Martha Stewart, no podcast da iHearRadio, sobre sua própria maternidade ao relembrar que engravidou da filha Kourtney Kardashian em sua lua de mel em 1978, após seu casamento com o flecido advogado Robert Kardashian.

Leia+: Kourtney Kardashian compartilha fotos de seu casamento

A empresária de 66 anos contou à Stewart que Kourtney nasceu ‘nove meses’ depois de seu casamento e na época isso era algo que precisou esclarecer na época, já que garante que não se casou grávida.

“Eu tive Kourtney nove meses, duas semanas e dois dias depois [do me casamento]. Eu sei disso porque todas as senhoras armênias provavelmente estavam fazendo as contas… Eu juro que engravidei na minha lua de mel. Você sabe, aqueles eram os dias em que… eu sou muito antiquada”, comentou.

Então a apresentadora quis saber como Kris se sentiu quando suas filhas tiveram filhos sem estar casadas. Stewart comenta que Jenner ‘evoluiu’ por causa disso:

Leia+: Kris Jenner está de olho em Pete Davidson

“Acho que sim. Estou cada vez mais compreensiva. Eu entendo o que esta geração – e tenho tantas gerações agora na minha família – acho que há uma diferença de idade tão grande”, respondeu, afirmando que “abraçou” a forma como a sociedade mudou desde que ela era mais jovem.

“Eu passei por tantas coisas na minha vida que a retrospectiva é muito importante. Porque eu aprendi tanto ao longo do caminho que eu não sabia nada antes… Eu acho que sim. Eu abraço o que está na minha frente. Eu acho que sou fácil quando entendo”, justificou, ao mesmo tempo que afirmou que nunca julga seus filhos por qualquer uma de suas decisões na vida.

“Eles poderiam jogar qualquer coisa em mim, e eu estou aqui para eles. Eles sabem disso. Não há nada que eu julgue. De jeito nenhum. Quero dizer, eu nunca o faria”, afirmou.

Leia+: Kris Jenner revela bullying online

Hoje em dia Kris tem 11 netos: Mason, de 12 anos, Penelope, nove, e Reign, de sete anos, de Kourtney; North, nove, Saint, seis, Chicago, quatro, e Psalm, três, de Kim; True, de quatro anos, filha de Khloe, Dream, de cinco anos, de Rob, e Stormi, quatro, e um neto de cinco meses, de Kylie, enquanto Kendall ainda não tem filhos.

Kris Jenner brincou que ainda tem uma ótima memória e dificilmente erra os nomes dos netos:

“Posso lembrar os nomes de todos os meus filhos e quase todos os meus netos!”, brincou.

CASAMENTO DE KOURTNEY

No episódio mais recente de “The Kardashians“, exibido no Brasil pela plataforma Star+, o noivo de Kourtney Kardashian, Travis Barker, resolveu prestar seu respeito ao falecido sogro, Robert Kardashian, e em um gesto atencioso, segundo Kris Jenner, ele visitou seu túmulo para pedir permissão para casar com sua filha mais velha.

Leia+: Kourtney Kardashian relembra outro pedido de casamento

No reality ele liga para Jenner pedindo sua permissão também.

Jenner contou o momento emocionante para Kim Kardashian em seu camarim durante os ensaios para sua performance no “Saturday Night Live” e todos choraram com o gesto carinhoso de Barker, que continua mostrando que está disposto a fazer qualquer coisa pela empresária.

“Ele pediu a mão dela em casamento, e eu fiquei tipo, literalmente, quero chorar agora”, disse Jenner enquanto fazia a maquiagem. “Foi tão doce e tão terno. E então ele disse que foi ao túmulo de seu pai e pediu a seu pai [permissão]”.

Leia+: Scott Disick está abalado com casamento de Kourtney Kardashian

A matriarca da família acrescentou que queria muito que Robert estivesse vivo para ver tudo isso.

“Eu mal posso acreditar que é a primeira vez que ela vai casar.”, comentou Kris emocionada.

Robert Kardashian morreu em 30 de setembro de 2003 quase dois meses depois de ser diagnosticado com câncer de esôfago. Ele tinha 59 anos.

Barker pediu Kourtney em casamento em 17 de outubro em Montecito, Califórnia, no hotel Rosewood Miramar Beach. Kardashian foi pega de surpresa, na praia ao pôr do sol, cercada por rosas vermelhas em forma de coração e velas.

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×