Victoria Beckham revela medo do futuro da filha de dez anos

Por - 07/07/22 às 20:00

Victoria Beckham, Harper SevenFoto: Reprodução/Instagram/@victoriabeckham

Em conversa esta semana com a revista Vogue da Austrália, Victoria Beckham falou dos problemas das mídias sociais, e afirmou que teme pela filha de dez anos, Harper Seven. Embora a menina não esteja presente nas redes sociais, a ex-Spice Girl quer protegê-la dos trolls até que ela termine a puberdade.

Leia+: Victoria Beckham se preocupa com perseguição à filha

A principal preocupação da estilista é sobre o ‘body shaming’ – algo como ‘vergonha do corpo’.

“Harper não está nas mídias sociais, então não precisamos nos preocupar com [body-shaming] ainda… Mas vendo como as pessoas podem ser cruéis, sim, isso realmente me preocupa”, disse

“Ela está naquela idade em que seu corpo vai começar a mudar, mas é sobre ter certeza de que nos comunicamos muito como uma família e ela se cerca de bons amigos… é bastante aterrorizante, não posso mentir”, explicou.

Victoria Beckham contou que a filha não tem pressa de crescer e gosta de se vestir de acordo com sua idade.

Leia+: Victoria Beckham está chateada com decisão de Brooklyn Beckham

“Ela não é uma dessas crianças que sai com o rosto cheio de maquiagem e um top cropped… Ela realmente me disse recentemente: ‘Mamãe, eu vi algumas fotos suas quando você estava nas Spice Girls, e suas saias eram simplesmente inaceitáveis. Eles eram muito curtas.’… então David [Beckham] interveio e respondeu: ‘Com certeza, Harper! Eram muito curtas realmente’… E ela estava realmente muito irritada com o quão curtas minhas saias eram. Eu disse: ‘Você nunca vai usar saias assim?’ Ela disse: ‘Absolutamente não’… Veremos”, respondeu a ex-cantora.

MAIS UM CASAMENTO

Victoria Beckham vai casar outro filho em breve! Segundo a imprensa inglesa, depois do casamento de Brooklyn Beckham e Nicola Peltz, Romeo Beckham demonstrou que ele e sua namorada Mia Regan estão indo pelo mesmo caminho, e eles tem o total apoio de suas respectivas famílias.

Leia+: Victoria Beckham sofre com decisão do filho mais velho

De acordo com o jornal “The Mirror”, o filho de David e Victoria quer levar o relacionamento de mais de três anos com Regan para o próximo nível, mas o casal não quer holofotes e prefere algo íntimo e discreto na Inglaterra.

“Ele queria dar o anel de noivado para Mia há alguns meses, mas esperou para não prejudicar o irmão. Romeo sempre quis esperar Brooklyn se casar primeiro e evitou fazer qualquer coisa que tirasse o foco dele e Nicola.”, justifica a fonte.

“Casar cedo e jovem parece estar na tradição da família. Romeo e Mia estão apaixonados um pelo outro e definitivamente farão isso por toda a vida. Eles também falaram sobre o quanto querem uma família grande e mal podem esperar para começar.”, afirma o informante.

Leia+: Mansão dos Beckham é assaltada

E segundo o jornal, Mia tem a aprovação de sua sogra, Victoria Beckham, inclusive elas já estiveram juntas em desfiles de vestidos de noiva.

“Victoria está muito feliz, e também está procurando apoiar Romeo em tudo, assim como fez com Brooklyn”, contou a fonte.

“Eu não ficaria surpreso se Romeo fizesse a pergunta em breve. Vic diz que não importa se eles ficam noivos por um ano ou dois antes do casamento, contanto que eles marquem uma data para que ela possa começar a deixar todo mundo animado e convidar todos os convidados da lista A. Victoria absolutamente adora Mia”, justifica.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×