Aline Campos desabafa após ouvir barulhos em sua casa: ‘Muito assustada’

Por - 04/07/23 às 12:14

Retrato Aline CamposReprodução/Instagram/@soualinecampos

Em suas redes sociais, Aline Campos sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de 12 milhões de seguidores.

Na madrugada desta terça-feira, 4 de julho, enquanto gravava vídeos em seu Instagram Stories, a modelo ouviu alguns barulhos em sua casa. “Vocês estão ouvindo? Não sei mais o que eu faço. Acho que é uma família de gambá”, disse ela.

Em seguida, Aline afirmou que estava com medo da situação. “Dá muito medo porque faz muito barulho, não sei de onde vem o barulho e é sempre à noite. Eles são festeiros. Se alguém tiver dica de como induzir a ida família de gambás, sem violência, eu aceito. Estou sem saber o que fazer”.

Para concluir, a famosa contou que sempre se assusta com os barulhos. “Eles ainda não estão muito adaptados. Estou muito assustada. Eu estou sozinha. Meus gatos estão quietinhos dormindo. Os outros estão no gatil. Sério, estou com medo de eles furarem o teto e caírem aqui dentro! Eu acho que morro do coração”.

ACIDENTE

Aline Campos sofreu um acidente de moto na Indonésia recentemente. Ela deixou claro que ainda está sofrendo com algumas consequências e mostrou algumas cicatrizes.

“Se alguém tiver dica de como sair esse vermelho do braço. Isso é queimadura de asfalto. Estou passando bastante protetor solar. Acho que é esperar mesmo, né? Vamos viver”, disse a modelo.

Na época do acidente, Aline chegou a falar que ele não tinha sofrido nada mais grave. “Foi tranquilo. Poderia ter sido muito pior. A gente é muito grato e considera que foi um livramento. A gente não quebrou nenhum osso, foram mais arranhões. Principalmente e mais profundamente em mim, que estava na frente. Eu arranhei bastante meu seio esquerdo e o braço. Estou cheia de pomada”, declarou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:


×