Viih Tube detalha primeira relação sexual após o parto: ‘Doeu muito’

Por - 04/07/23 às 11:33

Viih Tube, Eliezer e LuaReprodução/Instagram/@viihtube

Em suas redes sociais, Viih Tube sempre faz questão de mostrar a realidade da sua vida como mamãe de primeira viagem. A youtuber é mãe de Lua, de dois meses, fruto do seu relacionamento com Eliezer.

Na última segunda-feira, 3 de julho, a famosa compartilhou um vídeo em sua conta no Instagram e abriu o jogo sobre a primeira relação sexual após o parto.

“Eu tive 15 dias muito difíceis, em que eu realmente me culpei demais, me cobrei muito, fiquei muito triste. Eu sentia uma coisa que parecia que era o fim do mundo, que era uma fase que nunca ia passar. Senti coisas estranhas, pensamentos estranhos, tinha muito medo de tudo. Depois desses 15 dias começou a melhorar”, disse ela.

No entanto, a libido só voltou cerca de dois meses após o nascimento da pequena. “Eu respeitei o meu tempo e com 60 dias que me deu essa vontade do nada. Eu tenho muita sorte de ter um marido em casa que me respeita muito. É o meu momento do puerpério e ele respeitou a minha vontade”.

Viih ainda contou que sentiu dor na ocasião. “Nenhuma mãe me contou isso, mas doeu muito a primeira vez, igualzinho quando eu perdi a virgindade, a diferença é que não sangrou. Mas a sensação de estar abrindo ali o espaço, como se tivesse alargando o osso. Depois foi super bem, na segunda vez já não doeu mais”.

Para concluir, a loira aconselhou as mamães a só fazerem sexo quando de fato sentirem essa vontade. “Eu torço de coração que o seu marido te respeite. Essa é a primeira vez que você vai ter relação depois do parto, espero que ele respeite a hora que você quer. Não faça só porque ele é seu esposo, isso é muito errado. Ultrapassar seu limite não vai te fazer bem. Esse é meu conselho: Respeite o seu momento e informe que pode doer para que você não sofra por isso sozinha”, concluiu.

CORPO REAL

Viih Tube acionou seu Stories no sábado, 1º de julho, para rebater algumas críticas. Depois de mostrar que passou da calça PP para a GG, Viih Tube recebeu críticas de que estaria “romantizando o descuido com a saúde e com o corpo”. A influencer desabafou.

“Jamais romantizaria descuido com saúde e corpo, infelizmente foi como meu corpo reagiu à gravidez. Quando eu falei que estava no GG, não estava orgulhosa. Estava mostrando a minha realidade. A maioria das mães voltam devagarzinho ao corpo”.

Condição genética não ajuda Viih Tube a voltar com o peso que tinha antes de engravidar: “Não sei nem por que estou me explicando de novo, mas não foi descuido. Eu me permitia comer uma coisa ou outra no fim de semana, mas durante a semana eu mantive a dieta regradinha, até por conta da anemia. Fazia fisioterapia, aeróbica, treino, pilates, tudo. Tem uma condição genética, minha família tem problema com hipotireoidismo”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!


×