Aline Campos mergulha em piscina suja e exibe bumbum GG. Veja!

Por - 13/11/23

Aline Campos de biquíni preto

Sempre exibindo seu corpo impecável, Aline Campos curtiu o forte sol que fez no domingo, 12 de novembro, se refrescando em uma piscina. Porém, com um detalhe: a água estava suja!

A bailarina, modelo e influenciadora digital comentou que diante do forte calor, não se importou e deu detalhes, ressaltando que se livrou de contrair alguma doença.

“Entrei ontem na piscina suja mesmo, sem estar finalizada ainda, só pela alegria que eu tava, e com a certeza de que o pior que poderia acontecer era pegar uma micose. Mas não peguei, deu tudo certo! Tava quentinha”, escreveu.

Post de Aline Campos mergulhando na piscina
Reprodução/Instagram @soualinecampos

A casa onde Aline Campos mora, na Zona Oeste do Rio de Janeiro, está em obras. Constantemente a beldade aparece nos stories mostrando que não fa cirpo ole!

A modelo sempre surge colocando a mão na massa. Aline já ajudou a derruba teto, quebrar parede e fazer acabamento. Pau pra toda obra!

O que é micose?

A micose de pele é uma doença causada pela presença de fungos na pele causando o aparecimento de sintomas como coceira, vermelhidão e descamação, podendo acontecer em qualquer parte do corpo.

A micose de pele pode ser classificada em diferentes tipos de acordo com o local que o fungo se desenvolve e causa os sintomas. Por exemplo, quando os sintomas surgem na virilha, recebe o nome de tinea inguinal, enquanto que quando acontece na unha, passa a ser conhecida como onicomicose.

O surgimento da micose de pele é mais comum no verão, pois o calor e o suor favorecem a multiplicação dos fungos que habitam a pele, causando a infecção.

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino