Amanda Bynes lança podcast e reaparece em público após internação

Por - 11/12/23 às 02:00 - Última Atualização: 10 dezembro 2023

Na foto Amanda está com Paul Sieminski e a tatuadora Dahlia Mohl.Na foto Amanda está com Paul Sieminski e a tatuadora Dahlia Mohl / Reprodução / Instagram/@amandaamandaamanda1986

Amanda Bynes foi vista novamente, andando tranquilamente pelas ruas de Los Angeles, depois dos últimos problemas que teve, relacionados à sua saúde mental, e dois dias depois de lançar seu próprio podcast pela Spotify, chamado “Amanda Bynes & Paul Sieminski: The Podcast”. A ex-atriz foi fotografada enquanto saía de uma cafeteria Starbucks, seu novo look de cabelo loiro platinado.

Bynes, de 37 anos, conheceu Paul, um bioquímico, durante um tratamento, e os dois decidiram apresentar um podcast junto. Eles planejam entrevistar seus amigos antes de mergulhar no mundo das celebridades.

“É muito impressionante que Paul faça parte disso porque ele é um cientista e bioquímico”, acrescentou Amanda em seu post no Instagram.

“Então, ter sua bela mente fazendo parte deste podcast só vai levá-lo a outro nível, eu acho, porque ele vai fazer ótimas perguntas e acho que ele carregará a maior parte do peso nos tópicos de conversa”, indicou Bynes em uma postagem no Instagram.

No primeiro episódio do programa, os dois entrevistaram a tatuadora de Los Angeles, Dahlia Moth.

Em julho passado, Amanda Bynes deu entrada em um novo centro de saúde mental, depois de estar em observação durante várias semanas em uma clínica psiquiátrica após um novo surto que teve e que precisou da ajuda da polícia, enquanto continua lutando contra a esquizofrenia e transtorno bipolar, segundo confirmou na época o site TMZ.

Fontes com conhecimento direto da situação da ex-atriz afirmou à publicação que Amanda se internou em um centro de tratamento intensivo de saúde mental em Orange County no início de julho, quase uma semana após o check-out de um centro de saúde mental da área de Los Angeles para tratamento ambulatorial.

“Amanda queria um lugar mais terapêutico para morar, em vez de morar sozinha em seu apartamento em Los Angeles… e sentiu que precisava de mais ajuda do que o tratamento ambulatorial estava fornecendo.”, revelou o informante.

A fonte assegurou ainda que Amanda ‘gosta de poder estar perto de uma equipe médica, terapeutas e outros pacientes, porque fornece interação social e companhia’.

“Amanda está recebendo um nível mais alto de atendimento no centro de internação do que em um ambiente ambulatorial… ela está em tratamento residencial recebendo atendimento 24 horas por dia, 7 dias por semana, além de participar de sessões diárias de terapia e atividades para ajudá-la a desenvolver habilidades para usar quando ela sair do centro. Foi decisão de Amanda se hospedar nesta nova instalação”, disse.

Tags:

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.