Ana Hickmann aparece ao lado do filho e relata noites sem dormir

Por - 21/11/23

Ana Hickmann com o filho Alexandre

Há cerca de uma semana, Ana Hickmann viu sua vida virar de cabeça para baixo. A apresentadora foi agredida pelo marido Alexandre Correa e já entrou com o pedido de divórcio. Os dois são pais de Alexandre, de nove anos.

Nesta terça-feira, 21 de novembro, a famosa compartilhou em seu Instagram Stories um vídeo em que aparece ao lado do pequeno.

“Bom dia com o menino mais lindo dessa vida. Hoje eu posso dizer que começamos o dia um pouco melhor com um bom dia assim. Fazia tempo que eu não via os olhos do meu filho felizes desse jeito, é bom ver isso de novo. Tinham alguns dias que isso não acontecia. Então, significa que hoje será sim um grande dia”, disse ela.

Em seguida, Ana revelou que os últimos dias não têm sido fáceis. “Tem sido tanto estresse, dias sem dormir, tanta coisa acontecendo, uma avalanche. Então, a coisa que eu mais preciso é saúde. Saúde para cuidar do meu menino e dar continuidade na minha nova vida”, concluiu.

Ana Hickmann aparece ao lado do filho nas redes sociais
Ana Hickmann aparece ao lado do filho nas redes sociais – Foto: Reprodução/Instagram/@ahickmann

Pedido especial

Ana Hickmann vem seguindo sua vida após agressão que sofreu do marido, Alexandre Correa. Ela voltou ao trabalho e vem se comunicando com os fãs. No domingo (19), ela contou sobre um momento que teve ao lado do filho, Alexandre.

“Oi, turma. Preciso dizer que hoje foi um dia bom. Junto com meu filho pela primeira vez conseguimos sorrir um pouco. Os dias estão muito difíceis, mas essa mãe aqui está lutando. Hoje na oração do meu filho, ele pediu para o Papai do Céu ajudar a mamãe a resolver todos os problemas”, começou.

“Tenho mais que um filho, tenho um anjo na minha vida. E que me enche de energia para seguir. Não sou super mulher. Mas queria dizer que não vou baixar a guarda. Muito obrigada por todo o apoio de vocês”, finalizou Ana.