Bárbara Evans faz homenagem no dia do aniversário do marido: ‘Orgulho’

Por - 09/08/22 às 14:00

Bárbara Evans com o marido e a filha AylaFoto: Reprodução/Instagram

Nesta terça-feira, 9 de agosto, Bárbara Evans resolveu fazer uma homenagem para o marido Gustavo Theodoro, que faz aniversário na data.

Leia+: Bárbara Evans chora ao estar longe da filha: ‘Coração está partido’

Em seu perfil do Instagram, Bárbara compartilhou um registro no qual ele está reunido com a modelo e a filha Ayla, que nasceu em abril deste ano. Na legenda, ela fez questão de elogiá-lo como pai e declarar todo o amor que sente.

“Meu amor, hoje é o seu dia!!! Dia de festejar!! Parabéns por mais um ano de vida, e esse ano mais que especial né?! Desejo que seus sonhos continuem se realizando e que vc conquiste tudo que sempre sonhou. Quero que saiba que te admiro muito, como filho, como marido e agora principalmente como PAI. Nossa bebezuka não poderia ter um pai melhor!!! Tenho muito orgulho do pai carinhoso, responsável, sensível, amoroso… que vc se tornou. Quero te agradecer por nunca ter saído do meu lado, e juntos realizamos nosso maior sonho: Nossa bebezuka! Nós duas te amamos demais!! Parabéns meu amor, você merece o mundo!! Um grande beijo das suas meninas”, escreveu.

Veja!

REBATEU AS CRÍTICAS!

Na segunda-feira, 8 de agosto, Bárbara Evans surgiu no Instagram para responder às críticas que recebeu a respeito da maternidade.

A modelo, que é mãe de Ayla, fruto do relacionamento com Gustavo Theodoro, fez um desabafo e ressaltou que a filha é dela e, por isso, faz o que quiser com a garota.

Leia+: Bárbara Evans responde às críticas sobre maternidade: ‘A filha é minha’

“A filha é minha. Fiquei com ela nove meses em minha barriga. Sofri para ter ela, quis muito ter. Então, se eu deixo ela na televisão, no celular, no iPad, se a deixo de cabeça para baixo, se sento, se a coloco no chão, se eu rolo ela, se durmo em cima dela, não interessa. A filha é minha, vou fazer o que eu quiser com ela, Brasil. Ela assiste a Galinha Pintadinha maravilhosamente bem. Eu amo aquela galinha. Não tem a tal ‘Viva a Mariana?’? Viva a Mariana, mesmo, porque graças a ela a gente tem um pouco de paz”, afirmou.

Além disso, Bárbara Evans também aproveitou para esclarecer o motivo pelo qual as babás de Ayla não vestem uniformes durante o horário de trabalho.

“Ninguém tem nada a ver com isso, mas vamos lá. Elas têm uniforme, mas eu dou liberdade. Se elas quiserem usar, trazer para a viagem, podem. Se não quiserem, optarem por usar as próprias roupas, também podem. A gente sempre conversa como livro aberto. Considero elas da família, tratam a minha filha como se fosse delas. É recíproco aqui em casa. Ninguém tem nada a ver com isso”, explicou.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---