Bruna Griphao mostra tatuagem em local estratégico e faz mistério sobre significado

Por - 10/07/23 às 09:15

Bruna Griphao de tomara-que-caia vermelhaBruna Griphao não explicou o motivo e o significado do desenho - Foto: Reprodução/ Instagram @brunagriphao

Depois de fazer uma tatuagem em homenagem às desérticas, amizade que formou com Aline Wirley, Amanda Meirelles e Larissa Santos, durante o “BB23”, Bruna Griphao, decidiu incrementar mais os desenhos pelo corpo.

No domingo, 09 de julho, a artista mostrou outras três novas tatuagens que fez. A loira exibiu o processo de criação e realização das imagens.

“Do nada (risos). Depois, eu explico os significados”, escreveu.

Um dos desenhos, o mais curioso, fica bem próximo ao bumbum. Ela desenhou um pássaro na costela, “made in rio” no quadril e a sequência de 111 no braço, na cor vermelha.

Bruna Griphao nova tatuagem
A ex-sister fez um rabisco próximo ao bumbum e prometeu explicar depois – Foto: Reprodução/ Instagram @brunagriphao

INTIMIDADE PÓS-BBB

Na vida pública desde os 10 anos, a atriz, atualmente aos 24, atingiu novos públicos após participar do “BBB23”. Em entrevista ao jornal O Globo, ela destacou como a abordagem dos fãs mudou após o reality.

“As pessoas te conhecem no seu íntimo, é como se elas tivessem uma intimidade com você. É um carinho diferente, um contato mais próximo e pessoal”, disse Bruna.

Dentro do confinamento, a loira abordou temas profundos e delicados, como relacionamento abusivo, transtorno alimentar e sexualidade. Ela, que se declara bissexual, disse que não planejava tocar nesse assunto no programa.

“Nunca imaginei que eu ia falar sobre isso em rede nacional. Mas fui para o ‘BBB’ e falei, porque eu sou tão bem resolvida, e ninguém tem nada a ver com isso. Então não tem motivo para esconder quem eu sou”, afirmou.

Eu era bem mais nova quando comecei a me entender como mulher não hétero. Sempre tive apoio, acolhimento e espaço para conversa. Não foi uma grande questão pra mim, foi muito tranquilo. Não chegou a se tornar um grande segredo ou sofrimento. É só uma coisa que eu sou, que eu me entendi como.

A artista enfatizou que alguns familiares só souberam ao ouvi-la falar no confinamento: “Segui a minha vida. O doido é que algumas pessoas da minha família não sabiam, e eu falei no ‘BBB’. Foi engraçado, mas não foi uma questão para eles. Me sinto muito livre e tranquila. Isso não me machuca em nenhum lugar hoje. O preconceito das pessoas dói, óbvio, mas é sobre elas. Hoje me sinto muito em paz e segura”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Tags:

É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino