Camila Moura, ex de Lucas Buda, é hackeada no Instagram

Por - 09/04/24 às 18:50

camila moura posando maquiadaFoto: Reprodução/Instagram @camilamoura225

Às vésperas da possível eliminação de Lucas Buda do BBB 24, Camila Moura, ex-mulher do participante, é hackeada no Instagram. Na rede social, a professora de história já bateu a maca de 3,1 milhões de seguidores desde que anunciou o divórcio.

Divórcio de Lucas Buda: como será a revelação após BBB 24?

Isso aconteceu nesta terça-feira, 09 de abril, quando ela perdeu a conta, e o perfil chamou a atenção dos internautas porque teve postagens suspeitas. Uma publicação nos stories falava sobre investir e pedir dicas enviando uma mensagem, e que o retorno seria “imediato”.

Quem confirmou que Camila Moura, ex de Lucas Buda, foi hackeada, foi a advogada dela, Adélia Soares. “Passando aqui rapidamente para avisar vocês que o perfil da nossa cliente Camila Moura acabou de ser hackeado”, contou, em suma.

“Tomem cuidado com qualquer postagem que vocês vejam lá no perfil dela. A nossa equipe já está trabalhando junto à Meta para recuperar essa conta o quanto antes”, afirmou a profissional, em síntese, em comunicado para a revista Quem e demais veículos.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Aliás, ela garantiu que isso já aconteceu com outros clientes famosos, como Deolane Bezerra, por meio da alteração da titularidade da operadora Tim. “Eles entraram no acesso da conta e no Instagram dela. Só quis dar esse aviso pra vocês não caírem em nenhum tipo de golpe”, completou Adélia, por fim.

Camila crava eliminação de Buda

Ao som da música Gosta de Rua, da dupla Felipe e Rodrigo, Camila Moura deu mostras de que acordou com disposição nessa terça-feira, 09 de abril. Exatamente nesta data, ao que tudo indica, inclusive a enquete de OFuxico aponta, seu ex-marido, Lucas Henrique, deixará o BBB 24.

Ele, que enfrenta o 18º Paredão da temporada e disputa a permanência na casa com Isabelle e Alane, não vai gostar nada de saber de todo esse movimento… Camila, que oficializou o divórcio litigioso, debochou: Meus amores, achei a minha música! Vejam se essa não é a minha cara!”.

Lucas fala de Davi e Beatriz brigando no BBB 24. Apoiou alguém?

Em seguida, Camila dançou ao som do refrão: “Já que cê gosta tanto de rua, pega suas coisas e vaza! Hoje cê dorme em qualquer fim de mundo, menos aqui em casa”. Por fim, ela carregou uma mala, como se estivesse indo em direção à porta de saída.

Tags: ,,,,

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×