Cauã Reymond se refresca em banho na cachoeira e o clima esquenta

Por - 04/01/23 às 15:15

cauã reymond tomando banho de cachoeiraReprodução/Instagram @cauareymond

Se falamos em galãs brasileiros, com certeza Cauã Reymond entra na lista dos maiores bonitões do nossos país, não é mesmo? Pois bem, um Ano Novo entra, mas este fato não muda e não possui previsão de mudar e depender do próprio artista.

Nesta quarta-feira, 04 de janeiro, o ator de “Um Lugar ao Sol” atualizou os seguidores de seus compromissos de virada de ano, na qual ele está dando uma pequena pausa na agenda profissional para explorar a natureza e renovar suas energias.

Em uma sequência de vídeos, Cauã apareceu sem camisa tomando banho em uma cachoeira, chegando a sensualizar e botar todo a sua beleza para jogo sem igual, levando todos os internautas à loucura. Haja coração!!

“Água para renovar. Tô pronto, 2023”, escolheu Reymond para a legenda. “Só Cauã pra ficar bonito em foto assim”, “As casadas não têm um dia de paz”, “Parece de mentira de tão perfeito que é, gostoso”, “Com esse banho aí até a cachoeira ficou pronta”, rasgaram elogios os seguidores.

Leia+: Cauã Reymond e Jonathan Azevedo elevam a temperatura com foto sem camisa

MARIANA GOLDFARB CONGELOU ÓVULOS

No último episódio da primeira temporada de seu podcast, “C/Alma”, Mariana Goldfarb contou ao público ter congelado seus óvulos. Casada com o ator Cauã Reymond (que é pai de Sofia, de 9 anos, da união com Grazi Massafera), a modelo disse como os hormônios afetaram seu humor e do desejo de se tornar mãe.

“É uma delícia porque dá liberdade e autonomia. Não abro mão de ser mãe. Acho que todas as mulheres deveriam congelar. Acho que quanto mais nova congelar, melhor é. Se eu pudesse, teria congelado antes. Não é doloroso”, disse ela.

E seguiu. “Você toma hormônios para seu corpo fabricar muitos óvulos e você retirá-los. Isso varia de mulher para mulher, mas mexe muito com a nossa cabeça. Eu fiquei muito sensível, irritada e só chorava. Falava ‘filho da p*ta’ pra todo mundo. Se tiver que fazer outro ciclo, vou fazer. Se eu quiser ser mãe com 45, vou poder e ter mais chance. Por que não fazer?”, argumentou.

Leia+: Cauã Reymond fica sem sinal após terremoto na Indonésia

FALANDO DE AUTOESTIMA

Autoestima foi outro assunto tratado por Mariana: “Tenho uma tendência a me diminuir, não achar que sou suficiente e precisar de validação externa. É uma necessidade. Nem é a consciência de agradar ao outro antes de agradar a mim, mas falar ‘sim’ para o outro e ‘não’ para mim. Agora, estou aprendendo a falar para o outro ‘não’, ‘vai se f*der’, e falar ‘sim’ para mim”.

“Só que não queria ter demorado tanto tempo para enxergar meu valor. As pessoas me colocam num estigma de ‘a menina bonita tem isso para oferecer’. Quando eu abro a boca, falo o que penso e me posiciono, [a reação é] ‘ah, mas ela também tem alguma coisa para dizer’, mas por que achou que eu não teria? Acho que também tenho que mostrar que tenho valor, que não sou só a casca”, concluiu.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×