Eliezer rebate questionamento de falta de entusiasmo por Ravi

Por - 22/06/24 às 11:00

viih tube e eliezer rindoFoto: Reprodução/Instagram @viihtube

Rebateu! Eliezer não ficou calado com a acusação de um internauta, na noite de sexta-feira, 21 de junho, e colocou ‘os pingos nos is’ ao ser acusado de não estar tão entusiasmado com a segunda gestação de Viih Tube.

Ana Maria relembra processo contra Record TV

O casal aguarda Ravi, o irmão mais novo de Lua Di Felice, e sofreu algumas críticas, anteriormente, por expor demais alguns detalhes dos filhos. Eliezer abriu uma caixinha de perguntas e um seguidor questionou o ex-BBB:

“Por que parece que nesta gestação não tem muito entusiasmo da parte de vocês?”.

Receba as notícias de OFuxico no seu celular!

Sem se calar, o influencer rebateu a acusação e disse que o problema pode estar no fato de que o internauta não esteja na mesma sintonia que eles:

“Não tem entusiasmo da nossa parte ou você que não está entusiasmada igual ficou quando acompanhou a gente com a Lua? Porque até o quartinho do Ravi já está sendo feito. Talvez cause essa impressão porque temos a Lua e a nossa atenção e interação é toda dela até o Ravi nascer.”

Ex de Lucas Souza expõe agressão e faz graves afirmações contra ele!

Por fim, o marido de Viih Tube disse que o sentimento do seguidor ‘poluiu’ a própria visão sobre o que é estar entusiasmado:

“Mas isso não significa que estejamos menos entusiasmados com o Ravi. Talvez seja um sentimento seu fazendo você ter essa percepção. Isso acontece muito”.

Andressa Urach lamenta falta de Leon e mostra quarto, em meio a briga pela guarda

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha