Emily Ratajkowski abre o jogo e diz que gostaria de sair com uma mulher

Por - 05/05/23 às 20:00

Emily RatajkowskiEmily Ratajkowski / Reprodução / Instagram /@emrata

Emily Ratajkowski está se abrindo sobre sua vida amorosa depois de ser vista aos beijos com Harry Styles, nas ruas de Tóquio, no Japão. A modelo inglesa de 31 anos falou sobre isso e muito mais na nova edição de primavera/verão 2023 da revista “HommeGirls”, Volume 9.

Leia+: Emily Ratajkowski coloca filho em primeiro lugar

A entrevista foi realizada quando Emily estava no Japão em março, e foi realizada através do DM do Instagram.

Falando sobre sua vida amorosa, ela contou que estava solteira: “Esta é a primeira vez que estou solteira na minha vida… Obrigada. Estou orgulhosa de mim mesma. Uma versão mais jovem de mim provavelmente teria aceitado algum cara só para ter um namorado. Ainda bem que não estou mais nessa época”, disse.

Na mesma econversa, a publicação perguntou se ela namoraria uma mulher:

“Eu adoraria. Estou esperando a pessoa certa aparecer. Eu sempre fui alguém que se sente mais atraída pela vibração do que por detalhes físicos, então às vezes isso me atinge aleatoriamente e fico tipo ‘uau, estou atraída por essa pessoa!'”, justificou.

Sobre ser uma pessoa famosa, Ratajkowski lamenta que isso seja um problema às vezes:

“Eu adoraria ter mais privacidade, mas também odeio quando as celebridades reclamam da falta dela. Definitivamente, é apenas parte do jogo… Mas não, quando as pessoas odeiam minha vida amorosa, não é legal. Me deixem viver. Eu já passei por algumas merd*s, então eu quero me divertir às vezes.”

Leia+: Ex de Emily Ratajkowski é acusado de má conduta sexual

Emily também confessou que já saiu com alguém que conheceu em um aplicativo de namoro:

“Eu só tive um encontro em um aplicativo, mas foi com alguém com quem eu também tinha amigos em comum”, explicou, afirmando que está aberta a conhecer novas pessoas, seja de que maneira for.

Sobre quem seria sua convidada dos sonhos em seu podcast “High Low with EmRata”, ela confessou:

“Eu preciso de todas as garotas. De todas as idades. Pam [Pamela Anderson], Meg [Meghan Thee Stallion], Kylie Jenner, Monica Lewinsky, Amber Heard, Anita Hill.”.

Em uma nova entrevista à revista Vogue, edição espanhola, Emily Ratajkowski se abriu pela primeira vez sobre as fotos virais dela beijando Harry Styles durante sua viagem a Tóquio, no Japão, no mês passado. A modelo de 31 anos aparentemente acompanhou o cantor em sua “Love On Tour” em terras asiáticas quando eles foram surpreendidos se beijando nas ruas da capital japonesa.

Emily não entrou em detalhes sobre sua situação ao lado do cantor, mas falou sobre a reação do público e da imprensa às fotos, admitindo que “se sentiu mal” quando viu, pela ex-namorada de Harry, Olivia Wilde.

Leia+: Emily Ratajkowski implora pelo perdão de Olivia Wilde, ex de Harry Styles

“É muito estranho ter certas experiências e depois todo mundo saber e falar sobre elas. Sou apenas uma pessoa que passou de um relacionamento de três anos para um relacionamento de quatro anos”, disse Emily, referindo-se a namorar novamente depois de se separar do marido, Sebastian Bear-McClard, pai de seu único filho.

“Então esta é a primeira vez em muito tempo que estou em uma fase de encontros”, defendeu-se.

Ela continuou dizendo que é lamentável o interesse que todos tem sobre esse aspecto de sua vida:

“O interesse nessa área específica é muito raro. Não que eu esteja surpresa, mas é uma pequena parte da minha vida. A maior parte da minha vida está focada no meu filho e no meu trabalho”, assegura.

FOCO NA FAMÍLIA

Depois de Harry Styles ser visto saindo da mesma academia onde estava a ex, Olivia Wilde, Emily Ratajkowski, novo affair do cantor, demonstrou que está focando em seu filho agora. A modelo deixou claro que o bebê é sua prioridade e ela não tem problemas em manter a comunicação com seu ex-marido Sebastian Bear-McClard, apesar das recentes alegações contra ele.

Na quarta-feira (12) Emily foi flagrada se reunindo com Sebastian para pegar seu filho Sylvester. O ex-casal se encontrou em algum lugar perto de seu apartamento na cidade de Nova York, de acordo com fotos obtidas pelo jornal “Daily Mail”.

Leia+: De atriz infantil à modelo, Emily Ratajkowski desistiu da atuação

Depois de passar um tempo fora com Harry – em Tóquio, no Japão – a modelo inglesa parecia animada por se reunir com o filho, que estava sentado nos ombros do pai. Ela abriu um grande sorriso ao ver o menino.

Seu reencontro com o ex-marido ocorreu menos de duas semanas depois que Sebastian foi acusado de assediar várias mulheres quando elas eram adolescentes.

Em entrevista à revista “Variety”, uma mulher de 24 anos disse que o produtor cinematográfico a procurou pelo Instagram quando ela tinha apenas 17 anos. Os dois mais tarde se encontraram em um loft na cidade de Nova York e o encontro resultou em um pequeno papel em seu filme, “Good Time”.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.


×