Ex-modelo da Victoria’s Secret detona Nick Cannon: ‘Abusivo’

Por - 22/06/23

Jessica White, Nick Cannon

A ex-modelo da Victoria’s Secret Jessica White está disparando contra o ex, Nick Cannon. Os dois foram namorados de 2015 a 2020, embora ela assegura que foram oito anos de relacionamento. White revelou que viveu com o ex de Mariah Carey um relacionamento “emocionalmente abusivo”.

Em entrevista à coluna “Page Six” do jornal “The New York Post”, Jessica comentou que infelizmente não é a primeira a passar por isso e nem será a última.

A modelo de 38 anos também revelou que sofreu um aborto espontâneo em 2020, quando estava grávida de Cannon, 42. Ela contou que passou por um estresse muito grande na época, quando descobriu que outra mulher também estava grávida de Nick enquanto eles ainda estavam juntos.

Ela relembra na época que as pessoas achavam que ela era a ‘destruidora de lares’, quando na verdade ela foi a mulher enganada.

“As pessoas pensaram que eu era uma destruidora de lares. Não, havia uma vida real acontecendo. Sofri bullying por meses com toda aquela situação. Eu ainda tentei ser legal sobre isso. Nós não terminamos imediatamente, tentamos resolver as coisas.”, relembra.

Jessica, que estrela a nova temporada do reality show “Love & Hip Hop: Atlanta”, recentemente postou uma longa mensagem no Instagram aparentemente dirigida a Cannon.

“Eu queria que funcionasse, rezei todos os dias para que você me visse e me amasse do jeito que eu te amava. Talvez você tenha [me amado], mas apenas escondeu de mim durante o relacionamento. Saí com mais perguntas do que qualquer coisa, não sei até hoje realmente por que as coisas atuais tiveram que acontecer.”, comentou.

White contou que está escrevendo um livro, mas disse que seu capítulo sobre Cannon seria muito curto:

“Acho que se você o colocasse em um livro, ele teria meio capítulo. Meio capítulo ainda é muito longo.”, criticou.

“Eu nunca voltaria [com ele] e esses são os fatos”, disse. “Estou me divertindo muito sem ele, e estou melhor sem ele, e não preciso de toda essa energia e toda essa merd*.”, justifica a modelo, acrescentando que agora está procurando “o homem certo” para ter um filho.

“Vou tentar, mas desta vez com o homem certo”, disse ela. “Estou me colocando lá fora. Parte do meu processo de cura não é sentar e esperar para ser totalmente curada… Mal posso esperar para fazer amor e ter um bebê em breve.”.

MILAGRE DE DEUS

Nick Cannon conversou esta semana com uma especialista em linguagem do amor, em seu podcast “The Language of Love with Dr. Laura Berman”, e lá o ex de Mariah Carey se abriu sobre sua paternidade de 12 crianças, afirmando que ele recebeu o chamado de Deus para procriar, o que significa que sua ‘missão’ pode ter ‘raízes sobrenaturais’.

Depois que Berman mencionou receber “downloads” e “mensagens” de Deus, ela perguntou a ele: “Deus lhe disse para ter todos esses bebês?”.

O ator, cantor e apresentador respondeu: “Só Deus pode me avisar quando terminar”, assegura.

“Por mais que eu estivesse aberto a todos os filhos que tenho, não posso dizer que a maioria deles foi planejada”, justificou.

“Se você tivesse me dito em 2012, quando eu ainda era casado [com Mariah] e recém diagnosticado com Lupus, que daqui a 10 anos eu teria 12 filhos, eu estaria tipo ‘cai fora’… Não há nenhuma maneira no mundo que eu planejaria isso.”, afirma.

A dra. Berman então observou que Cannon tem “esperma mágico”: “Várias dessas mulheres estavam fazendo controle de natalidade e engravidaram”, disse a especialista.

Cannon confirmou: “Eu empresto esse tipo de coisa a Deus… São milagres.”, acredita.

Nick Cannon não acha que vai parar de ter filhos: “Quanto mais, melhor!”, afirmou.

Cannon tem os gêmeos Moroccan e Monroe, de 11 anos, com Mariah Carey. Ele também é pai dos filhos Golden e Rise Messiah, bem como da filha Powerful Queen com Brittany Bell, tem Legendary com Bre Tiesi, Onyx com LaNisha Cole e três filhos – Beautiful e os gêmeos Zion e Zillion – com Abby De A Rosa.

Cannon recentemente deu as boas-vindas ao seu 12º filho, a filha Halo Marie, com Alyssa Scott em dezembro. Ele e a modelo também eram pais do filho Zen, que faleceu aos cinco meses de um tumor cerebral em 2021.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.