Filha de Kim Kardashian teve acesso negado no Met Gala?

Por - 03/05/23 às 19:15

North West com a mãe Kim KardashianNorth West com a mãe Kim Kardashian / Reprodução / Instagram /TikTok

Kim Kardashian levou sua ‘melhor amiga’ para a Met Gala, em Nova York, na segunda-feira (1): sua filha North West. Enquanto a mãe usou um vestido cheio de pérolas, da grife italiana Schiaparelli, North usou uma calça jeans e jaqueta Chanel vintage, para homenagear Karl Lagerfeld (1933-2019), tema do baile este ano.

Leia+: Flashback? Kim Kardashian e Pete Davidson se encontram no MET Gala

A maquiagem de North estava ok, o cabelo estava ok, mas a menina não pôde nem se aproximar da entrada do evento, e teve que se despedir da mãe ali mesmo no carro.

Desde 2018 crianças não são bem-vindas no evento do Museu Metropolitano de Arte, porém a filha mais velha de Kim e Kanye West não queria perder a oportunidade de ver de perto pela primeira vez o burburinho da gala.

Segundo a coluna “Page Six Style”, depois de deixar a mãe no evento, North West voltou para o hotel com a babá.

Mas nada disso é por acaso. Não é a primeira vez que Kim Kardashia leva North em um evento de moda. A menina de nove anos também esteve na premiação Fashion Los Angeles Awards com a mãe recentemente, e muitos especialistas da indústria acreditam que Kim já esteja preparando a filha para arrasar no mundo fashion.

leia+: Novo trailer de ‘The Kardashians’ mostra drama familiar em dobro!

OUTRA CARREIRA

Kim Kardashian está cada vez mais perto de receber seu diploma de advogada, realizando um sonho antigo de herdar a mesma profissão do pai, o advogado de celebridades Robert Kardashian (1944-2003). E durante sua participação no “TIME100 Summit” ela confessou que ficaria feliz em abrir mão do estrelato para ser uma advogada “em tempo integral”.

Leia+: Kim Kardashian e filho protagonizam cenas hilárias em jogo de basquete

Durante seu discurso na terça-feira, 26 de abril, Kim afirmou: “Há muita coisa na TV, mas meus amigos sabem que realmente valorizamos nosso tempo privado. Eu ficaria muito feliz em ser uma advogada de tempo completo. Essa jornada realmente abriu muito meus olhos. É impressionante porque há muito a ser feito”, justificou a empresária, que atualmente trabalha para a renovação do sistema penal dos Estados Unidos, e assim libertar vários inocentes da cadeia, em sua maioria, negros e latinos.

“Eu levei minha irmã Khloé [Kardashian] para uma prisão pela primeira vez na semana passada, e isso foi realmente revelador para ela”, acrescentou. “Eu sempre brinco com minha mãe – que é minha empresária – digo que Kim K. está se aposentando e eu vou ser apenas advogada”, comentou.

Kim, que estuda Direito desde 2019, assegura que o pai estaria nas nuvens ao vê-la seguir sua carreira, porque enquanto ele estava vivo os dois falavam sobre a possibilidade de Kim se tornar advogada.

“Eu sei que ele provavelmente se divertiria tanto com isso porque não esperava nada disso. Conversamos muito sobre eu ir para a faculdade de direito e ele sempre dizia que nos daria uma mesada se a gente ficasse na escola. E agora que a oportunidade surgiu todos esses anos depois, é muito mais significativo. Estou aprendendo todos os dias e sou muito grata pela experiência”, justifica.

Leia+: Morre a sósia de Kim Kardashian e família faz vaquinha para funeral

“Ele me avisou como é estressante… posso dizer que aprendi minha ética de trabalho com meu pai, mas aprendi muito mais com minha mãe [Kris Jenner]. Eu não estou nem tentando ser engraçada, mas você meio que dá muito crédito ao pai morto, quando ela nos ensinou como ter um lar e como fazer um lar. Ela guardou tudo de quando estávamos crescendo. Eu poderia encontrar um dente, uma mecha de cabelo. Ela tem esses baús que guardou para nós com livros de bebê, então eu faço isso para todos os meus filhos, e todos os anos, no aniversário deles, escreverei uma carta de quatro ou cinco páginas para cada um que darei a eles em seu aniversário de 21 anos”, contou emocionada.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.