Kevin Costner confirma divórcio, após 18 anos de casamento

Por - 03/05/23 às 19:00

Kevin Costner, Christine BaumgartnerKevin Costner, Christine Baumgartner / Reprodução / TV/ E!News YouTube

Kevin Costner está se separando de sua esposa Christine Baumgartner. O ator de 68 anos e a modelo e estilista de 49 estavam juntos desde 2000, e se casaram em uma cerimônia no rancho do ator em Aspen, no Colorado, em 2004. Segundo o site TMZ o casal citou ‘diferenças irreconciliáveis’ em seu pedido de divórcio.

Leia+: Musical inspirado em filme de Whitney Houston e Kevin Costner estreia em São Paulo

O ator solicitou à famosa advogada Laura Wasser para representá-lo. Christine não quer apoio conjugal, mas busca a guarda conjunta de seus três filhos, Cayden, de 15 anos, Hayes, 14, e Grace, 12.

Kevin apresentou sua resposta ao divórcio na terça-feira (2), também solicitando a guarda conjunta.

Um representante do ator confirmou a notícia: “É com grande tristeza que as circunstâncias além de seu controle ocorreram e resultaram no Sr. Costner tendo que participar de uma ação de dissolução do casamento.”

A declaração conclui pedindo privacidade para o casal e seus filhos durante esse ‘período desafiador’.

De acordo com Laura o casal tem um acordo pré-nupcial que deve ser validado na separação.

PRINCESA DIANA

Kevin Costner confessou que estava convencendo a Princesa Diana, antes de sua morte, a atuar ao lado dele em uma sequência do filme O Guarda-Costas. Foi durante uma entrevista ao programa “Couch Surfing” da PeopleTV, que o ator revelou que a mãe do príncipe William e príncipe Harry estava interessada em provar suas habilidades como atriz.

Como revelado por Costner, ele interpretaria seu papel como um guarda-costas, mas desta vez, protegendo Lady Di dos paparazzi e assediadores, antes do surgimento de um romance entre eles, algo muito semelhante ao que aconteceu no filme original, estrelado pela falecida cantora Whitney Houston.

Mas como Kevin Costner e a Princesa Diana entraram em contato para falar sobre esse projeto? O ator disse que a duquesa de York, Sarah Ferguson, foi quem ajudou a fazer isso acontecer.

“Sarah foi muito importante. Eu tenho muito respeito por Sarah porque ela foi a pessoa que organizou a conversa entre Diana e eu”, disse, acrescentando que após a conversa com a princesa, ela teria concordado com o filme, embora estivesse preocupada, revela o ator e cineasta.

“Lembro-me que ela foi incrivelmente doce ao telefone e me perguntou: ‘Será que vamos ter uma cena de beijo?’. Ela disse que se tivesse, isso teria de ser feito de uma maneira muito respeitosa”, relembra.

“Eu estava nervoso porque sua vida estava tão dominada. E eu disse: ‘Sim, haverá algumas, mas nós podemos fazer isso dar certo”.

Diana morreu em um acidente de carro em Paris, em 1997, sem ter realizado o projeto.


Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.