Gabi Martins sensualiza na banheira e provoca os fãs. Fotos!
Por Flavia Cirino - 16/08/22 às 08:50
Depois de lançar o single “Vou te Dar Trabalho”, que exalta a vida de solteira, Gabi Martins esquentou a temperatura e provocou os fãs na segunda-feira, 15 de agosto. A cantora compartilhou cliques sensuais nos quais aparece de biquíni em uma banheira, sensualizando.
De batom vermelho, Gabi caprichou no carão e fez referência à sua música em parceria com MC Danny, na legenda, deixando no ar o duplo sentido: “Vou te dar trabalho”, escreveu a sertaneja.
Leia +: Gabi Martins defende uso de vibradores e não descarta romance com mulher
Nos comentários, não faltaram elogios à ex-BBB: “Cada dia mais linda, amore. Voa!”; “Poderosa!”; “Amo tanto!”; “Gata demais”; “Que mulher linda, Brasil”, foram alguns dos elogios.
SOLTEIRICE COMO INSPIRAÇÃO
Solteira desde janeiro deste ano, quando confirmou o término de seu namoro com o cantor e compositor Tierry, com quem ficou desde 2020, entre idas e vindas, Gabi Martins não assumiu um novo relacionamento desde então. Contudo, a fase solteira rendeu projetos profissionais.
Leia +: Gabi Martins curte show do ex, Tierry, em lançamento de festa
Em março, a cantora lançou “Recaidinha”, parceria com Marcynho Sensação. Na faixa, Gabi canta que só quer uma recaidinha com o ex, mas pede: “Só não confunda saudade com quem só quer matar vontade / Acha que ainda te amo, aí é loucura de verdade”.
Na última sexta-feira, 12 de agosto, ela lançou mais uma canção que reflete sua atual fase. Em “Vou te dar trabalho”, parceria com MC Danny, Gabi diz: “Sabe, por que eu não assumo você? / Porque eu vou te dar trabalho / Namorando eu faço um feliz, e solteira eu faço vários.”
Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!
É jornalista formada pela Universidade Gama Filho e pós-graduada em Jornalismo Cultural e Assessoria de Imprensa pela Estácio de Sá. Ela é nosso braço firme no Rio de Janeiro e integra a equipe de OFuxico desde 2003. @flaviacirino