Gretchen rebate comentários de seus vizinhos: ‘Xenofobia’

Por - 13/07/22 às 15:50

Retrato GretchenReprodução/Instagram/@mariagretchen

Nesta quarta-feira, 13 de julho, Gretchen compartilhou uma série de vídeos em seu Instagram Stories rebatendo alguns comentários de seus vizinhos, que afirmam que ela deveria se mudar de Belém (PA).

Leia+: Gretchen pão-dura? Rainha do bumbum não quer deixar herança para os filhos

Gretchen expõe comentários maldosos de seus vizinhos
Gretchen expõe comentários maldosos de seus vizinhos – Foto: Reprodução/Instagram/@mariagretchen

“Vocês viram esses comentários que coloquei aí? Sabe o que isso chama? Xenofobia. Sabe por quê? Porque eu vou continuar no Pará, eu vou continuar no Jurunas e as pessoas que não gostam de mim, sinto muito, os incomodados que se mudem, porque eu vou continuar morando na mesma casa, no mesmo lugar, no mesmo bairro. Porque falam assim: ‘aí não é bairro para você! O bairro do Jurunas é assim mesmo!’ Não, minha gente, o bairro do Jurunas é uma delícia, eu moro no centro da cidade, consigo ir para todos os lugares que eu preciso super rápido”, começou ela.

Em seguida, a cantora afirmou que é considerada uma cidadã paraense. “Sou cidadã, sou cidadã paraense, sim, aprovada pela Câmara, não importa que demorou dois, três dias, um mês, um ano, mas eu fui aprovada como cidadã paraense, é um título que você que me deu não vai poder me tirar. Tenho muito orgulho de ser cidadã paraense, muito, faço questão de divulgar esse Estado para todos os lugares do Brasil, porque tenho orgulho do Estado que eu moro, orgulho do bairro em que eu moro”.

Leia+: Gretchen deixa barriga de fora e ganha um “vem pra cá” do marido

Para concluir, a artista afirmou que continuará em busca dos seus direitos. “Então não é A, B ou C que vai dizer o que eu devo fazer da minha vida, eu vivo e moro aonde eu quero, eu escolho viver aonde eu quero, eu pago os meus impostos. E mais uma coisinha que eu vou deixar bem clara: para quem não sabe, eu tenho 63 anos, sou considerada uma idosa, eu entro dentro dos direitos do Estatuo do Idoso, então, se continuarem a me incomodar e a fazer coisas fora da lei, vou ter que ir à delegacia do idoso e denunciar o incômodo que estou sofrendo, a violência psicológica que estou sofrendo”.

ENTENDA O CASO

Em suas redes sociais, Gretchen sempre compartilha diversos momentos de sua rotina com seus mais de três milhões de seguidores.

Na última terça-feira, 12 de julho, a cantora usou o seu Instagram Stories para desabafar sobre os seus vizinhos. A artista afirmou que sofre violência psicológica dos funcionários de uma oficina mecânica que fica perto da sua casa.

“Eu já tentei de tudo, pela amizade, pela conversa, e não está dando certo. Vou colocar as imagens da cara de pau deles se continuarem atendendo as pessoas na porta da minha garagem. As pessoas vão aprender a respeitar as leis e aprender a me respeitar. Eu não vou mudar de casa, porque não vou me mudar. Não quero que ninguém pare de trabalhar, mas eu quero ter a liberdade de ir e vir a hora que quiser. Sem esperar um carro ser atendido. E o pior. Me desrespeitam, gritam comigo como se fossem os donos da rua. Isso é violência psicológica, vão ser processados”, disse ela.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas sobre as principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

---