Gwyneth Paltrow para de vender vela vaginal, após críticas
Por Rita García - 02/09/23 às 06:00 - Última Atualização: 1 setembro 2023
Gwyneth Paltrow causou polêmica em 2020 quando lançou sua infame vela vaginal “This Smells Like My Vagina“, por meio de sua marca de estilo de vida Goop. Mas agora a atriz de 50 anos revelou que deixou de produzir o produto, explicando que ‘as pessoas interpretaram isso muito literalmente’.
Paltrow afirmou que não tem mais a vela em estoque. Quem comprou, comprou.
Ela disse que na verdade deveria cheirar a rosas, mas as pessoas entenderam mal e pensaram que na verdade cheirava a partes íntimas de uma mulher.
Ela fez a revelação durante uma nova seção de perguntas e respostas com seus fãs nas redes sociais. Ao ser questionada sobre a vela, ela respondeu:
“Esta é uma ótima pergunta… O processo de pensamento por trás da vela infame era essencialmente que era uma declaração feminista muito forte. Muitas mulheres da minha geração foram criadas para pensar que há algo errado com elas mesmas ou que a vagina é estranha e nojenta e algo para se envergonhar, então a vela deveria ser um tipo de punk rock muito forte graças à qualquer um que já nos fez sentir assim.”, começou dizendo.
Ela então explicou: “Não era para cheirar como a vagina de ninguém, cheirava a rosas e esse era o ponto, mas infelizmente as pessoas tentaram fazer outra coisa, o que é uma pena, pois era para ser assim, uma forte declaração feminista, mas não fazemos mais a vela.”
No começo de agosto Gwyneth Paltrow anunciou que ia fazer uma pausa das redes sociais, deixando seus fãs assustados e surpreendidos com sua decisão de se afastar temporariamente. Ela passou duas semanas longe das plataformas, antes de voltar a postar suas fotos casuais.
Mas na época em que informou que ia ficar um pouco ausente, Paltrow enfatizou a importância de ‘abraçar o momento presente’:
“Levando esta energia da lua cheia comigo enquanto faço uma pausa das redes sociais. Vou trabalhar para estar presente. Feliz verão ?.”, escreveu.
Muitos famosos apoiaram sua decisão. Katy Perry foi um deles, que comentou: “Eu sei que você não verá isso, mas eu apoio esta mensagem”, disse.
Michelle Pfeiffer também apoiou: “Muito bem por você”, escreveu.
Naomi Watts expressou com emoji de boas vibrações: “Linda”.
Guy Oseary juntos as mãos em oração, e Jennifer Aniston curtiu a postagem da atriz.
Gwyneth não deu maiores explicações, mas deixou claro para os fãs, que mesmo com suas mensagens sempre positivas, ela também precisava de um tempo para cuidar de sua saúde mental.
Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.