Nicki Minaj relembra de hit melancólico e lacra, mais uma vez

Por - 01/09/23 às 20:00

Nicki MinajNicki Minaj chega com "Last Time I Saw You" (Divulgação)

A rainha voltou, e de forma mais melancólica do que nunca! Nicki Minaj está com um lançamento marcado para muito breve: “Pink Friday 2”, a continuação do seu icônico álbum de pop e rap que deu vida a hits como “Starships” e “Super Bass”, chega as plataformas digitais em novembro. Para iniciar a promoção do álbum, ela não vai deixar de lado novos singles e para isso ela relembrou uma última vez da melancólica em “Last Time That I Saw You”.

A rapper deu vida à Barbie em “Barbie World” com Ice Spice e agora inicia a promoção de seu novo álbum com o que serve de single para aquecer o lançamento. Nicki é conhecida pelo seu flow incrível com batidas de rap e trap a todo vapor, mas, na nova música, ela deixa de lado um pouco esse lado e abraça versos como:

“Queria ter te abraçado mais forte na última vez em que eu te vi. Queria não ter desperdiçado aquele tempo precioso na noite em que te liguei. Queria ter me lembrado de dizer que faria qualquer coisa por você. Talvez eu tenha te afastado porque achei que estivesse incomodando”.

Ela também mostra um pouco do rap em alguns versos, no meio da canção, mas opta por mostrar seu lado mais vulnerável. Ela já fez isso outras vezes como em “Pills N Potions” no aclamado “The Pinkprint”. A música veio acompanhada de um Lyric Video, onde ela mostra as letras acompanhada de um visual deslumbrante.

Entre no grupo oficial do WhatsApp do OFuxico e recebe todas as notícias em primeira mão!

Tags:

Em formação no Jornalismo pela UMESP. Escreve sobre cultura pop, filmes, games, música, eventos e reality shows. Me encontre por aí nas redes: @eumuriloorocha


×