Yanna Lavigne curte praia com a filha caçula e esbanja boa forma

Por - 01/09/23 às 17:06

Yanna Lavigne com a filha Amélia na praiaDilson Silva/AgNews

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, Yanna Lavigne aproveitou o tempo livre para curtir o dia ensolarado na praia da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

A famosa contou com a companhia da filha Amélia, de um aninho, fruto do seu relacionamento com Bruno Gissoni, com quem também tem Madalena, de seis anos.

Na ocasião, Yanna optou por um biquíni branco, que evidenciou ainda mais a sua boa forma. Além de curtir um delicioso banho de mar, a artista também aproveitou todos os momentos ao lado da pequena, com direito a muitos sorrisos e brincadeiras.

Veja fotos!

Picada de carrapato

Recentemente, Yanna Lavigne deixou os fãs preocupados ao contar que foi picada por um carrapato. A atriz, que vive em uma casa no campo em Minas Gerais, contou que teve febre. Yanna é casada com Bruno Gissoni e tem duas filhas, Madalena e Amélia.

“Nunca fiquei tão mal na minha vida. A febre voltava de três em três horas mesmo tomando remédio. Agora só tenho muita dor de cabeça. Estou deitada ainda. Vou passar em um médico”, disse na ocasião.

“A sugestão de vocês é que seja dengue, mas não lembro de ter sido picada ou febre maculosa… Infelizmente fui picada por um carrapato. Aqui é normal levar picada de carrapato nesse período do ano, ainda mais porque a gente caminha muito pelo mato por aqui. Mesmo tomando banho quentão, verificando a roupa, às vezes os miudinhos ficam. Mas seja o que for, já estou melhor”, completou.

Tags: ,


×