Bianca Andrade sobre filho: ‘Num mês tão difícil, foi a minha alegria’

Por - 01/09/23 às 16:27

bianca andrade, a boca rosa, com filho cris no coloFoto: Reprodução/Instagram @bianca

Bianca Andrade, a Boca Rosa, tem passado por um momento muito difícil da sua vida pessoal, pois como ela revelou no último dia 13 de agosto, sua gata de estimação, Lua, está desaparecida, e a pet ainda segue sendo buscada pela influenciadora, que pediu que os fãs a atualizassem se descobrissem algo.

Porém, se tem alguém que vem dando forças para a empresária tem sido Cris, seu único filho, fruto do relacionamento da ex-BBB com o youtuber Fred, a quem ela dedicou uma publicação mais do que especial em seu perfil oficial no Instagram, com diversos momentos do herdeiro.

“Num mês tão difícil como foi e está sendo agosto, ele foi a minha alegria. Te amo mais que tudo, meu pequeno”, disse ela na legenda. No post, ela aparece com o pequeno sorrindo, depois vestidos de “Monstros SA” e ele com touca de piu-piu, Cris com a Lua, mãe e filho segurando a mão e até mesmo posando em um campo aberto.

FALANDO DO DESAPARECIMENTO DA GATA

Ao revelar que sua gata Lua havia desaparecido, Boca Rosa começou dizendo: “Meu coração está destruído porque a Lua é minha grande companheira de vida, minha gata amada e eu nem acredito que ela não está aqui do meu lado agora, mas eu tenho fé e sei que vou encontrá-la”.

“Ela é uma gata caseira e provavelmente está perdida aqui pela Granja Viana sem saber como voltar para casa. Por favor, espalhem esse cartaz até que chegue na pessoa que está com ela!”, descreveu

“Ofereço uma boa recompensa para que achá-la. Orem por ela, eu só peço que ela esteja segura e bem. Filha, aguenta só mais um pouco porque a mamãe pode revirar esse mundo mais vai te achar”, concluiu Bianca Andrade.

COMEMORANDO ANIVERSÁIRO DE CRIS

Em 18 de julho, para comemorar o aniversário de dois anos de Cris, Bianca compartilhou um vídeo com uma série de momentos dela com o herdeiro, e se declarou cheia de amores ao filho na legenda da postagem, que já superou a marca de 1,1 milhão de curtidas no Instagram.

“Esse é mais um #paraoGudugoLer é meu filho, você completou 2 anos! Confesso que passou rápido, ainda tenho a sensação de ter sido ontem o dia que decidimos fazer você (é, a história da cegonha não foi bem assim kk), lembro com detalhes do dia que fiz o teste e deu positivo, senti que a partir daquele momento, a minha vida iria começar de verdade”, afirmou ela.

“Minhas inúmeras responsabilidades se tornaram pequenas perto da que eu sentia por agora ser a sua mãe e com isso, me tornei a versão mais verdadeira de mim, graças a você. Eu sou mais feliz com você, mais forte com você, mais sonhadora e mais vulnerável também (que me permite ser cuidada também)”, descreveu a ex-BBB.

PESSOA MAIS ESPECIAL DA VIDA DELA

Bianca Andrade continuou: “Eu vejo esses vídeos, nós dois, a nossa vidinha juntos e entendo porque eu sempre sonhei com você. Como eu te disse, o tempo passou rápido, mas ao mesmo tempo, parece que você sempre esteve na vida da ‘mamain’, de alguma forma”.

“Com 2 aninhos você já consegue ser o carinha mais incrível que eu já conheci. Não falo isso só por ser sua mãe não, quem te conhece (mesmo que ir pela tela do celular) já consegue sentir isso. Você sempre foi especial”.

“Agora larga esse celular e vem tomar café com a ‘mamain’, já fiz seu aquele seu pãozinho favorito… BORA, MENINO! AGORA! hahahahahaahahahaha feliz mais um ano de vida, ‘mamain’ é fascinada em você!”, concluiu Boca Rosa, toda emocionada no texto.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

---

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×