Madonna chama atenção ao pedalar em NY, após infecção bacteriana

Por - 01/09/23 às 14:14

madonna pedalandoGrosby Group

Madonna foi flagrada pedalando pelas ruas de Nova York, na quinta-feira, 31 de agosto. A cantora, que ficou entubada na UTI, por conta de uma infecção bacteriana, demonstrou que está completamente curada, após dois meses de internação. A famosa estava acompanhada do personal trainer e não se incomodou com os cliques dos fotógrafos.

A estrela, aliás, está ansiosa para voltar a comandar sua turnê musical. Porém, para retomar a turnê “Four Decades, The Celebration Tour”, ela terá de se submeter a exames físicos como coleta de batimentos cardíacos, pressão arterial, IMC, ECG e função pulmonar.

“Exames mais detalhados incluirão exames de sangue para uma série de possíveis problemas de doenças e raios-X para verificar a saúde dos ossos”, destacou o tabloide The Mirror.

Madonna chegou a fazer um testamento

Conforme já divulgado, após uma internação na UTI devido a uma infecção bacteriana, Madonna “ligou o alerta” sobre o seu testamento. A Rainha do Pop estabeleceu algumas regras rigorosas sobre como seu legado e fortuna de aproximadamente US$ 850 milhões (R$ 4 bilhões), devem ser distribuídos.

De acordo com o jornal The Sun, a cantora fez algumas exigências e uma delas seria a proibição de hologramas dela, após sua morte. “Com exceção do Abba Voyage, o uso de hologramas para dar vida aos artistas tem sido questionável, para dizer o mínimo”, afirmou uma fonte próxima à artista.

Pensando na herança, que dá tantos problemas com pessoas multimilionárias, Madonna já pensou nisso e fez uma divisão igualitária entre os filhos Lourdes Maria, de 26 anos; Rocco, de 22 anos; David, de 17 anos; Mercy, de 16 anos; e as gêmeas Estere e Stelle, de 10 anos.

Além de dinheiro e propriedades, a divisão também seria igual com relação aos direitos das músicas dela.

Jornalista desde 2000, iniciou a carreira como redatora do site OFuxico em 2002. Anos mais tarde, trabalhou como editora no site Famosidades (MSN), tendo passagem ainda como repórter na Quem, jornal Agora S. Paulo (Folha de S. Paulo), R7 e retornou em 2015 como editora do site OFuxico.


×