Azzy sobre The Town: ‘Só agradeço ao hip hop pelas oportunidades’

Por - 01/09/23 às 17:40

azzy sorrindo no aeroporto com looks casuaisFoto: Divulgação

Destaque na novela “Vai na Fé”, da TV Globo, em que interpretou a dançarina Ivy, Azzy inicia o segundo semestre de 2023 em grande estilo, pois ela se apresentará no The Town, festival cuja primeira edição estreia neste final de semana.

Azzy chega à Cidade da Música paulistana a convite de Orochi, que sobe ao palco do evento dia 02 de setembro, no palco The One, e em fala exclusiva a OFuxico, a rapper comemorou a notícia de pisar no palco de um dos maiores eventos musicais do ano.

“A expectativa pra esse show tá lá em cima. Eu tenho falado que ainda nem superei o Rock In Rio. E agora que tô aqui chegando nesse palco enorme, falta palavra. Vocês viram o tamanho disso?”, declarou ela.

“Só tenho a agradecer ao hip hop por todas essas oportunidades incríveis. Com certeza vai ser um show inesquecível, completou Azzy, emocionada com a oportunidade.

Lembrando que, durante essa semana, a cantora expôs agressões de seu ex, Ryan Relcria, e deve deixar isso de lado ao entoar a primeira nota, mostrando que ela vai seguir com sua vida e fazer de tudo para sua carreira ser bem-sucedida, ou melhor, ainda mais!

EP LOVENZY E MAIS SHOWS

Entre as artistas de maior sucesso da música urbana, Azzy acumula números impressionantes e uma multidão de fãs por onde quer que passe. São mais de um bilhão de views no YouTube. Entre seus principais sucessos, destaque para “Faixa Rosa”, que ultrapassa 25 milhões de plays totais. E assim, desde a retomada do fluxo de seus lançamentos, só cresce nas plataformas de áudio. Apenas no Spotify, a artista atinge mais de três milhões de ouvintes mensais.

Já contratada pela Warner Music Brasil, em janeiro deste ano, Azzy se prepara para o lançamento do EP Lovezy, que reunirá faixas no melhor do estilo love song, e está previsto para a segunda quinzena de setembro. Vale lembrar que pela atual gravadora, Azzy enfileira hits como “Reverse”, “Morango”, “Molho” feat Slipmami e “Mete Ficha”.

Após a primeira edição do The Town, a agenda de Azzy conta com shows por todo o país. Com apresentações já feitas em 13 estados brasileiros, Azzy coleciona gigs nos principais clubs e festivais do mundo. As pistas do Rock In Rio, Rep Festival, Boca Festival, Rap In Cena e Jovens Tardes (TV Globo) estão entre as centenas de eventos que Azzy coloca para cantar e dançar.

Além de seus shows em território nacional, Azzy também já figurou o telão do espaço mais conceituado de Nova Iorque. A cantora esteve na Times Square com a divulgação de dois grandes lançamentos.

A primeira projeção em NY de Azzy foi para representar a força da mulher em uma parceria com a playlist do Spotify EQUAL. Já em 2022, Azzy retornou aos telões com o lançamento de sua versão do sucesso “Pagu”, clássico de Rita Lee e Zélia Duncan.

Faça parte da comunidade oficial OFuxico no WhatsApp e receba as notícias sempre em primeira mão.

Tags:

Raphael Araujo Barboza é formado em Jornalismo na Faculdade Cásper Líbero. OFuxico foi o primeiro lugar em que começou a trabalhar. Diariamente faz um pouco de tudo, mas tem como assuntos favoritos Super-Heróis e demais assuntos da Cultura Pop (séries, filmes, músicas) e tudo que envolva a Comunidade LGBTQIA+.


×