Jojo Todynho perde a paciência ao tentar ser tiktoker
Por Redação - 15/06/21 às 18:33
Jojo Todynho tentou ser tiktoker, mas a tarefa não foi fácil. Em sua conta no aplicativo TikTok, ela compartilhou um vídeo onde tentava fazer um “challenge” de dança, porém, perdeu a paciência depois de perceber que não conseguia fazer a coreografia.
“Ah, ca*****, desisto. É o fim!”, legendou ela. No vídeo, Jojo aparece ao som de “Bipolar“, funk de MC Don Juan, MC Davi e MC Pedrinho, que viralizou no aplicativo. Ela até gritou de raiva, mas isso também não ajudou na dança.
Entre os comentários de risadas e emojis divertidos, muitas pessoas se sentiram representadas pela funkeira. “Me identifiquei”, apontou uma pessoa. “Eu dançando [risos]”, afirmou mais uma. “Eu te entendo, Jojo. Eu te entendo”, garantiu outro perfil.
Quem nunca ficou “p” da vida ao tentar algo e não conseguir, né?!
Veja +: Jojo Todynho vira garota-propaganda de perfume internacional
Jojo Todynho responde Adriane Galisteu
Jojo Todynho ficou enfurecida com Adriane Galisteu. Tudo começou quando a apresentadora do “Power Couple Brasil 5”, da Record TV, mencionou o nome da funkeira durante o reality show.
“Vamos ver quem vai comemorar a volta do casal, e quem vai fazer a Jojo e ficar no sofá”, disse Galisteu em tom de brincadeira.
Não contente com as palavras de Galisteu, Jojo usou as redes sociais para detonar a apresentadora.
“É simples, gente, é só me deixar quietinha do meu canto! Outra coisa, não vem de ‘mi mi mi’ aqui não porque comigo não cola. Vem falar que subiu a cabeça, subiu a cabeça é o caralh*. Não gostei e estou deixando meu recado”, iniciou.
“Quero deixar pra você, querida apresentadora. Não me compare com ninguém não. Faça seu trabalho sem usar o nome das pessoas”, completou.
Pioneiro no Brasil em cobertura de entretenimento, famosos, televisão e estilo de vida, em 24 anos de história OFuxico segue princípios editoriais norteados por valores que definem a prática do bom jornalismo. Especializado em assuntos do entretenimento, celebridades, televisão, novelas e séries, música, cinema, teatro e artes cênicas em geral, cultura pop, moda, estilo de vida, entre outros.