Kim Kardashian acusa fã de assediá-la e consegue ordem de restrição

Por - 12/11/22 às 14:00

Kim Kardashian tomando caféKim Kardashian tomando café / Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Kim Kardashian conseguiu uma ordem de restrição temporária contra um homem que alega “se comunicar com [ela] telepaticamente”. Segundo o site “The Blast”, a empresária de 42 anos apresentou documentos legais contra o cara, cuja identidade não foi revelada.

Leia+: Kim Kardashian não está mais em contato com Pete Davidson

O homem, de acordo com a acusação, tentou acessar sua casa na Califórnia em várias ocasiões enquanto ela estava fora, tendo expressado o desejo de ser seu parceiro de negócios.

Ela escreveu em uma declaração ao tribunal: “Fui informada de que (a pessoa) tentou acessar minha residência em três ocasiões distintas em agosto de 2022. Ele apresentou uma carta solicitando ser meu parceiro de negócios. Sou informada de que ele afirmou que viajou para a Califórnia com o propósito de me conhecer. Eu nunca entrei em contato com ele. Ele expressou sua frustração por eu não ter lhe respondido”, justifica Kim no documento.

“Fui informada de que minha segurança privada se encontrou com ele e informou que não desejo ter nenhum contato com ele. Fui informado de que (o homem) disse à minha segurança privada que possui uma arma (…) Estou informada de que ele tentou obter acesso ao meu hotel durante minha recente viagem a Nova York (…) Fui informada de que (o homem) fez inúmeras postagens se referindo a mim nas mídias sociais. Em uma das postagens, ele alegou que eu estava me comunicando com ele telepaticamente”.

Leia+: Marcas de Kim Kardashian podem sofrer represálias por culpa de Kanye West

Kim Kardashian não está só preocupada com ela, mas principalmente com seus filhos, depois que o indivíduo assegurou que tem uma arma.

Tudo isso está acontecendo na vida de Kim, enquanto ela luta para se livrar dos problemas, envolvendo o ex-marido Kanye West.

Reprodução / Instagram /@kimkardashian

Foi alegado que a empresária está fazendo terapia espiritual para seguir em frente com sua vida, após o fim de seu casamento com Kanye West, e se afastar de uma vez por todas do comportamento bizarro de Ye nas últimas semanas. Por isso, ela está se consultando uma vez por semana com um curandeiro espiritual em Beverly Hills, e chegou a esconder o rosto quando estava chegando ao lugar esta semana.

Leia+: Kim Kardashian se reencontra com Kanye West e se ignoram

Kim, que entrou com pedido de separação em 2021, tem passado por momentos críticos por conta de Kanye, que vira e mexe usa suas redes sociais para fazer os mais controversos comentários sobre tudo e sobre todos.

Segundo fontes da revista OK!, Kim Kardashian tem estado tensa, tentando que as polêmicas do pai de seus filhos não respinguem nela, e afete sua fortuna assim como vem acontecendo com o rapper, que se recusa a pedir desculpas ao povo judeu, pelas ameaças e comentários antissemitas que fez, e por conta disso deixou de estar na lista dos bilionários da revista Forbes, após perder seu bilionário acordo com a Adidas, e outras marcas.

Reprodução / Instagram /@kimkardashian

PREOCUPADO

Apesar da separação, Pete Davidson ainda se preocupa com Kim Kardashian e com todo o drama que a empresária está vivendo por conta do comportamento errático de Kanye West. Uma fonte próxima ao comediante revelou que ele está constantemente em contato com Kim, enquanto el tenta lidar com os escândalos do ex-marido.

Leia+: Kim Kardashian e Pete Davidson podem estar juntos em segredo

Segundo a revista Hollywood Life, Pete voltou a Staten Island e está ‘muito feliz’ lá, longe de todo o burburinho de Hollywood, porém, ‘ainda se sente ansioso’ quando pensa em Kim e como ela está respondendo a tudo isso.

“Ele estava lutando, lidando com Kanye, todos em sua vida estão aliviados por ele não estar mais à mercê dos humores de Kanye e a esperança é que ele nunca enfrente algo assim novamente”, afirma a fonte. “Ainda é perturbador para ele… ele se preocupa com Kim e entende com o que ela está lidando, é horrível”, justifica o informante.

“Pete só está preocupado com como Kim está porque, embora eles não estejam mais juntos, ele sabe do que Kanye é capaz e o quanto isso afeta Kim e as crianças. Pete se sente mal por todos os envolvidos”, comentou.

Leia+: Kanye West volta a provocar Pete Davidson

Pete Davidson foi quem terminou com Kim Kardashian porque seu relacionamento com ela por causa de Kanye West, estava afetando sua saúde mental, e Pete já esteve em perigo antes por conta de seus problemas psicológicos.

“Kim super entendeu o lado dele, e só tem amor por ele e respeito”, afirma.

Siga OFuxico no Google News e receba alertas das principais notícias sobre famosos, novelas, séries, entretenimento e mais!

Formada em Ciencias de la Comunicación (México), louca por gatos e fascinada com o mundo dos famosos. Feliz de ser parte do OFuxico desde 2000.